Alguém m disse

Ontem, quarta-feira, os presidentes do São Paulo, Carlos Miguel Aidar e do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, almoçaram juntos. O cardápio inicial tinha Ganso, mas foi só no  início da conversa. O São Paulo só aceita vendê-lo  o preço fixado foi de R$ 20 milhões, valor impossível para os cariocas. Tirada da pauta a entrada, o prato principal foi a criação de uma Liga, que passe a gerenciar o futebol brasileiro, deixando à CBF apenas a Seleção Brasileira. É um embrião, mas que tende se desenvolver e pode virar realidade.

 

Paulo Pontes

7 comentários em “Alguém m disse

  1. Ai Vem um FDP como o andres a serviço da globosta e implode a liga como ele fez com o clube dos 13, não vai dar m nada essa liga, PP voce que é bem informado dos meandros do tricolor, existe da possibilidade do Buffarini do San Lorenzo nos proximos dias estar chegando para o Tricolor é o ultimo jogo dele pelo campeonato argentino e depois ele vem para o Tricolor , isso tem um funfo de verdade. Fonte ESPN da Argentina

  2. Os conselheiros são eleitos por eles mesmos, a torcida nao participa desse processo, os conselheiros elegem o presidente e os presidentes dos clubes elegem o presidente da cbf que por sua vez elege o presidente da FIFA, nao adianta cortar a cabeça se os membros são podres, todos farinha do mesmo saco.

  3. Se esses dirigentes não tivessem o rabo preso com a globo e CBF, acreditaria nisso, mas é só teatro, eles reclamam na mídia só pra estorquir mais din din.
    Se na Fifa tem corrupção imagina aqui.

  4. Exatamente. E já passou da hora de podermos comprar streaming dos jogos pela internet sem os preços abusivos do canal Premiere, que também é da Globosat.

    Chega de monopólio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.