Algoz em 2014, colombiano diz ter sido bem recebido no São Paulo

Contratado há duas semanas pelo São Paulo, Wilder Guisao já conhecia muitas caras do elenco. O atacante, que trabalhou com o técnico Juan Carlos Osorio no Atlético Nacional, estava em campo nas duas edições da Copa Sul-americana em que os times se enfrentaram, em 2013 e 2014.

“Conhecia a maioria, já tinha enfrentado na Sul-americana, com o Nacional. Praticamente, já tinha enfrentado todos os companheiros”, disse, em sua apresentação, nesta segunda-feira.

Embora tenha atuado apenas nos dois jogos na Colômbia, ambos no segundo tempo, Wilder fazia parte do grupo que eliminou o elenco que tinha estrelas como Luis Fabiano e Paulo Henrique Ganso, em pleno Morumbi, na semifinal da temporada passada. Um ano antes, o São Paulo conquistou a vaga às quartas.

A dupla e também os demais colegas de grupo fizeram questão de tentar deixá-lo à vontade em seus primeiros dias. “Foi uma recepção muito boa. Eles me receberam muito bem. O Michel (Bastos) é muito gente boa. O Luis Fabiano, Ganso, todos. E o Centurión, que fala o mesmo idioma que eu”, falou.

Com contrato regularizado na Confederação Brasileira de Futebol, o jogador de 24 anos pode fazer sua estreia no domingo, diante do Corinthians, no Morumbi. Chance que surge principalmente em função das ausências de Alexandre Pato (vetado por contrato com o Corinthians) e Luis Fabiano (suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

“Estou bem fisicamente”, tratou de avisar à torcida. “Esperamos a decisão a ser tomada pelo professor. Estou à disposição. Se ele me põe, ficarei contente. Seria bonito estrear em um clássico. Senão, será da mesma maneira, seguirei trabalhando”.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*