Alexandre Pato elogia Centurión e se sujeita a qualquer vaga para poder jogar

Único são-paulino a ter o nome gritado nos minutos finais da derrota de domingo para o Corinthians, Ricky Centurión recebeu elogios não apenas da torcida e de Muricy Ramalho, mas também de Alexandre Pato, do qual foi substituto no Morumbi. Para o atacante, o reforço será muito útil à equipe.

“Ele vai nos ajudar bastante, demonstrou isso no clássico. Todos viram a importância dele”, elogiou Pato, sem se ver ameaçado. “Cada jogador bom e de nível que possa jogar no São Paulo é sempre bem recebido. Quanto mais, melhor para o treinador e o grupo. A pressão em cima de mim não sinto, porque estou aqui para jogar. Qualquer jogador que queira fazer o melhor pelo São Paulo é bacana. Vou continuar trabalhando para que possa jogar”.

Pelo que Muricy deu a entender depois do jogo, Centurión não é seu concorrente direto por uma vaga na equipe. “Ele prepara, joga no lado do campo”, disse o treinador. Isso não significa, no entanto, que sua manutenção não pudesse barrar a volta de Pato. Se fosse o caso – e não deverá ser, ao menos não nesta quinta-feira, diante do São Bento, no Morumbi –, o artilheiro do time se sujeitaria até a atuar em outra posição.

“Vai depender do professor, ele é quem vai decidir quem e onde vai jogar. Temos que esperar a decisão do treinador. Se ele mandar jogar de meia, centroavante ou aberto, temos, tanto eu quanto ele, que fazer a função que o treinador mandar”, comentou.

O retorno de Pato à equipe é praticamente certo porque ele só não atuou diante do Corinthians em função de cláusula contratual com o clube com o qual ainda tem contrato. Antes disso, ele vinha em grande fase, tendo oito gols em oito jogos oficiais na temporada. Fase que, segundo ele, deve-se também a Muricy.

“Ele foi fundamental nisso. Ele me ajuda bastante, me cobra bastante nos treinamentos, como cobra todo mundo”, falou o atacante, enaltecendo o chefe e tomador das decisões.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Alexandre Pato elogia Centurión e se sujeita a qualquer vaga para poder jogar

  1. Pato, nesse timeko voce joga com uma perna so’,
    talvez ate’ eu que na’o treino mais,
    so’ fasso uma hora de caminhada diaria,
    correria mais que certo medalho’es.
    Minha paciencia akabou, estou mesmo triste
    com toda essa situaca’o que e’ por toda parte.
    E’ uma dengue so’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*