Além de trabalho, reforços são esperança de treinador são-paulino

Dois dias antes de ser goleado pelo Palmeiras, Juan Carlos Osorio reconheceu que o São Paulo já não era tão forte como o de duas semanas atrás, em razão da venda de jogadores titulares. O revés no clássico, somado ao empate em casa na rodada anterior, aumenta sua preocupação.

No Palestra Itália, algumas atuações individuais, como a de Paulo Henrique Ganso, não lhe agradaram. O treinador quer tornar o meia muito mais competitivo e combativo.

“Vou fazer de tudo para melhorar. Acredito é que mais viável, mais fácil a um talentoso somar trabalho, somar compromisso. Vamos seguir trabalhando para isso. Temos que melhorar para auxiliá-lo”, avaliou o comandante, que gostou da primeira mostra de Alexandre Pato como ponta.

“O Alexandre já cumpriu bem, criou nossas melhores opções, defendeu relativamente bem”, disse. Para que Pato jogue com Luis Fabiano, contudo, será preciso se entregar não somente ao ataque. “Com sacrifício, como hoje (domingo), ele pode jogar”.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Juan Carlos Osorio indicou dois jogadores à diretoria do São Paulo na semana passada e espera pelos reforços

Além de trabalhar variáveis, Osorio está convencido de que, para continuar brigando pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, a diretoria terá que contratar.

“Sim. Esperamos”, sorriu, ao lembrar que, nesta segunda-feira, trabalhará pela primeira vez com o zagueiro Lucão e o meia Boschilia, que retornarão aos trabalhos depois de terem sido vice-campeões mundiais com a Seleção Brasileira. “Creio també que estamos fazendo esforço para trazer dois jogadores”.

Os dois jogadores em questão já haviam sido citados por Osorio na sexta-feira. Na ocasião, o treinador colombiano revelou ter indicado dois atacantes baratos para a diretoria, ciente da dificuldade financeira que atravessa o clube, com três meses de atraso no pagamento de vencimentos de parte dos jogadores.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*