Alan Kardec prevê pressão após outra derrota em clássicos: “É estressante”

O São Paulo foi derrotado mais uma vez por um rival do Estado na temporada ao ser derrotado pelo palmeiras por 3 a 0 na noite desta quarta-feira. Com o resultado, o time de Muricy Ramalho chegou ao quarto clássico sem marcar pontos ou gols. O cenário, segundo Alan Kardec, trará consequências ao elenco são-paulino.

“A forma (da derrota) não agrada ninguém. É um tanto estressante. A cobrança será maior. Mas temos de levantar a cabeça”, afirmou o atacante do São Paulo após a derrota contra o ex-time.

O camisa 14 afirmou também que a expulsão do zagueiro Rafael Tolói logo aos sete minutos de jogo prejudicou o time do São Paulo. “Não tem muito o que explicar. A expulsão do começo pesou muito. É um jogo indigesto”, disse Kardec.

Aós o cartão vermelho, o técnico Muricy Ramalho optou em tirar Alexandre Pato da partida e colocar o zagueiro Edson Silva. No lance seguinte, Rafael Marques ampliou o placar para o Palmeiras. Na segunda etapa, o atacante voltou a marcar e fechou o placar para o time palmeirense.

Na próxima quarta-feira, o São Paulo enfrentará o San Lorenzo fora de casa, em jogo válido pela fase de grupos da Libertadores. Antes, no domingo, o time de Muricy recebe o Linense no Morumbi pelo Campeonato Paulista.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “Alan Kardec prevê pressão após outra derrota em clássicos: “É estressante”

  1. E o SPFC segue reforçando seus rivais:
    – Palmeiras: Contratou Kardec
    – Flu: Contratou Cartinho e Bruno
    – Santos: Contratou Ganso.

    Falta alguém?

  2. Que povo esperto para achar os motivos de derrotas: agora foi a expulsão do Toloi. Lembremos só que quando da expulsão o jogo já estava 1 a 0 e o Palmeiras sufocava o SP, mesmo com onze. Ademais, só pra exemplificar a imbecilidade da desculpa (tem um ótimo professor), vou lembrar do PSG que, com dez, após perder seu principal jogador, desclassificou o Chelsea do Mourinho em plena Londres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*