Alan Kardec pede cabeça no lugar e não consegue explicar derrota

A derrota do São Paulo, em casa, para o The Strongest (BOL) por 1 a 0 não foi digerida pela torcida são-paulina, nem mesmo pelos jogadores que, irritados, saíram de campo sem falar com a imprensa. Mais tarde e mais calmo, Alan Kardec foi um dos poucos a se manifestar ao deixar o estádio com o grupo.

No contato com os jornalistas, o centroavante confessou o nervosismo gerado pela partida, mas pediu cabeça no lugar para o elenco conseguir trabalhar e compensar os pontos perdidos no Pacaembu em uma futura partida fora de casa:

– Um pouco de cabeça quente por não ter conseguido a vitória. Começar com derrota não era o que queríamos, agora temos que fazer os pontos fora de casa. Temos que continuar trabalhando, colocar a cabeça no lugar e saber o que fizemos de errado – comentou Kardec.

Apesar do placar negativo, o atacante do Tricolor viu seu time ser superior em vários quesitos durante a partida, mas não conseguiu encontrar explicações para o revés e pediu ajuste daqui para frente:
– É difícil explicar, se pegarmos os números da parida, nossa equipe foi superior, quando não coloca a bola na rede, eles vão lá acertam a trave e fazem o gol em outra. Temos que continuar trabalhando, temos que corrigir algumas coisas – finalizou.

O São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda na manhã desta quinta-feira para se preparar para o compromisso do próximo domingo, pelo Paulistão, contra o Rio Claro, às 17h, no Pacaembu.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*