Alan Kardec ganha dois quilos e quer chegar ao peso ideal até jogo de sexta

A alimentação liberada na primeira semana de treinamentos no CT da Barra Funda já fez efeito eAlan Kardec já recuperou dois dos quatro quilos que havia perdido durante as férias.

Confirmado no time titular que disputará o amistoso contra o Vasco, dia 23, em Manaus – jogo que abre a temporada 2015 do São Paulo -, ele quer aproveitar a semana que falta para alcançar o seu peso ideal.

– Já melhorei bastante. A alimentação segue liberada, mas agora com horários, tudo fica melhor. Eu me sinto muito bem – afirmou o jogador, que aproveitou as festas de fim de ano para casar e viajar para os Estados Unidos.

Kardec é um dos mais animados com a temporada 2015, principalmente porque apesar de só ter disputado o segundo semestre de 2014 com a camisa do São Paulo, terminou o ano na terceira posição entre os artilheiros, com dez gols, ao lado do goleiro e capitão Rogério Ceni.

– No ano passado, joguei um turno do Brasileiro e marquei dez gols. Os artilheiros costumam marcar de 15 a 20. São números possíveis de alcançar. Tive alguns obstáculos, como aquele pênalti perdido (contra o Atlético Nacional), mas estou muito animado. Não vou prometer gols. O que posso prometer é que vou correr como um louco para ajudar o time. Quero aperfeiçoar o que aconteceu no ano passado, essa é a minha principal meta – ressaltou Kardec.

O jogador começará 2015 com Luis Fabiano como seu parceiro de ataque. Com isso, ele continuará com mais liberdade para se movimentar, enquanto o Fabuloso funcionará como referência. Alexandre Pato, que seria uma alternativa, foi deixado no banco de reservas pelo técnico Muricy Ramalho.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*