Ainda sem previsão de retorno, Welliton volta a correr em campo

O atacante Welliton, que contundiu o ombro esquerdo no domingo, em sua estreia com a camisa do São Paulo, voltou a correr na manhã desta quarta-feira, no gramado do CT da Barra Funda. Ainda não há prazo para que ele possa ser utilizado novamente por Paulo Autuori.

Mesmo no fim de semana, quando o jogador estreou no segundo tempo do empate com o Botafogo, o treinador admitiu que não o escalaria se tivesse à disposição Luis Fabiano e Aloísio (suspensos na ocasião), já que o recém-contratado não atuava desde julho e ainda requer melhor condicionamento físico.

Na segunda-feira, o camisa 7 iniciou fisioterapia para se livrar das dores no ombro. Recuperado, agora ele fica aos cuidados da preparação física. Nesta manhã, trabalhou – sem limitações – ao lado do meia Jadson, do volante Denilson, do lateral direito Mateus Caramelo e dos goleiros Renan Ribeiro e Leo.

O preparador Sérgio Rocha dividiu as atividades em três etapas. Na primeira, os jogadores fizeram fortalecimento muscular. Em seguida, realizaram um treinamento físico-técnico, com bola. Por fim, foram submetidos a exercícios aeróbicos.

O volante Denilson, a exemplo de Welliton, ainda não volta ao time nesta quinta-feira, diante do Criciúma, no Morumbi, diferentemente de Jadson, que só não enfrentou o Náutico, no Recife, porque cumpria suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: Gazeta  Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*