Ainda sem Pratto, Ceni relaciona 21 atletas para pegar a Ponte

O primeiro jogo de Rogério Ceni como técnico do São Paulo no Morumbi só terá a participação do principal reforço do clube para a temporada fora de campo. Lucas Pratto irá ao Cícero Pompeu de Toledo para ser apresentado aos torcedores antes de se tornar um. Após apenas um treino, o argentino não figurou entre os relacionados para encarar a Ponte Preta neste domingo, a partir das 17 horas (horário de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

O comandante do Tricolor do Morumbi convocou 21 jogadores para buscar a primeira vitória no Estadual. Os desfalques ficam por conta do goleiro Renan Ribeiro (aprimora forma física após contratura na coxa esquerda), do meia Lucas Fernandes (aprimora forma física após cirurgias no ombro e no joelho), do volante Wesley (trauma no joelho direito) e do atacante Wellington Nem (estiramento no adutor da coxa esquerda). Vale lembrar que o zagueiro Lyanco atuou na última partida da Seleção Brasileira sub-20 neste sábado e também não está à disposição ainda.

Rogério Ceni não deu qualquer pista sobre a equipe que vai começar o jogo. O único treino com o elenco no CT da Barra Funda antes da partida foi realizado com os portões fechados à imprensa. Existe a expectativa por novos experimentos do treinador, como uma possível entrada de Gilberto e Junior Tavares na equipe, mas só quando a escalação for anunciada, neste domingo, é que o mistério será desvendado.

Confira os 21 jogadores do São Paulo relacionados:

Goleiros: Denis e Sidão
Laterais: Bruno, Buffarini e Junior Tavares
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano, Breno, Douglas e Lucão
Volantes: Thiago Mendes, João Schmidt e Araruna
Meias: Cueva, Cícero e Shaylon
Atacantes: Chavez, Gilberto, Luiz Araújo e Neilton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*