Ainda sem Maicosuel e Lugano, São Paulo relaciona 23 para o clássico

O São Paulo divulgou na tarde desta sexta-feira a lista de atletas relacionados para o clássico contra o Santos, neste sábado, às 17 horas (de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no Pacaembu.

Sem grandes novidades em relação às últimas convocações, o técnico Dorival Júnior chamou 23 jogadores para a partida contra o Peixe. Comparando com a partida contra o Flamengo, no último domingo, a diferença é a volta de Marcinho. Além disso, Renan Ribeiro ficou fora desta vez.

O zagueiro Lugano, em processo de transição após problemas na panturrilha direita, segue afastado. Bruno, Morato, Wellington Nem e Gilberto, afastados já há alguns jogos, seguem sem condições físicas de jogar. O garoto Brenner está com a Seleção no Mundial sub-17.

Com 37 pontos, o São Paulo respirou após a vitória sobre o Flamengo, por 2 a 0. Agora, novo triunfo pode deixar o time ainda mais longe do Z4. Os comandados de Dorival Júnior chegam à rodada com quatro de vantagem para o 17º colocado Vitória.

Confira os relacionados do São Paulo para o clássico contra o Santos:

Goleiros: Denis e Sidão
Laterais: Edimar, Buffarini e Júnior Tavares
Zagueiros: Rodrigo Caio, Arboleda, Aderllan e Bruno Alves
Volantes: Petros, Éder Militão, Jucilei e Araruna
Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Hernanes, Thomaz, Shaylon e Gomez
Atacantes: Lucas Pratto, Marcos Guilherme, Marcinho e Denilson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*