Ainda distante de estreia, Wesley disputa jogo-treino no São Paulo

Apresentado pelo São Paulo no início da semana passada, Wesley fez na tarde desta sexta-feira, a ao menos um mês de poder estrear, seu primeiro treino coletivo.

Ao lado de jogadores que não atuaram na vitória sobre o São Bento, o volante participou de jogo-treino contra o time sub-20, debaixo de chuva, no CT da Barra Funda.

O time que iniciou a atividade foi formado por Renan Ribeiro; Paulo Miranda, Rafael Toloi e Rodrigo Caio; Bruno, Hudson, Wesley, Ganso e Reinaldo; Cafu e Ewandro.

Wesley foi registrado na quinta-feira na Confederação Brasileira de Futebol – seu contrato com o clube se encerra em dezembro de 2018 -, mas ainda não sabe quando vestirá a camisa tricolor pela primeira vez, já que não está inscrito no Campeonato Paulista e da Copa Libertadores.

Como a competição estadual só aceita mudanças na lista de inscrição para as quartas de final, ele teoricamente poderá entrar em campo no segundo fim de semana de abril. Na Libertadores, as trocas são permitidas depois da fase de grupos.

Divulgação

Volante não está inscrito na primeira fase das competições (Foto: Mauricio Rummens/saopaulofc.net)

Do time que enfrentou o sub-20 nesta quinta-feira, poucos não deverão estar em Campinas no domingo, quando o São Paulo visita a Ponte Preta. O meia Paulo Henrique Ganso, que foi poupado do duelo contra o São Bento, deve continuar fora da equipe para chegar bem à partida frente ao San Lorenzo, na quarta-feira.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*