Ainda com dores no tornozelo, Toloi é dúvida para encarar a Católica

Mesmo com dores no tornozelo esquerdo, o zagueiro Rafael Toloi viajou ao Chile para enfrentar a Universidad Católica, nesta quinta-feira, pela Sul-Americana. Porém, o camisa 3, que ficou apenas no Reffis durante os treinos desta semana, não sabe se terá condições de jogo para entrar em campo diante dos “cruzados”.

– Estou sentindo um pouco de dor. O Ney está levando mais alguns jogadores e só vou saber se poderei jogar depois do treino (lá no Chile). A dificuldade é porque a dor é no pé de apoio. Quando vou bater na bola, estala. Contra o Náutico, senti muita dor e não consegui ficar em campo. Agora vou tentar treinar hoje (quarta) e ver se tenho condições para o jogo – disse o zagueiro, no saguão do Aeroporto de Guarulhos.

Ainda que haja a dúvida sobre a escalação de Toloi, o técnico Ney Franco optou por levá-lo a Santiago, onde será reavaliado. E não é a primeira vez na temporada que um atleta são-paulino viaja sem estar 100% fisicamente.

Em jogo do Campeonato Brasileiro deste ano, contra o Sport, a comissão técnica do Tricolor relacionou o atacante Osvaldo, que se recuperava de dores na coxa esquerda, para o jogo na Ilha do Retiro. Contudo, na reavaliação feita já em solo pernambucano, o camisa 17 não mostrou condições físicas ideais para atuar e acabou cortado.

Toloi se machucou no duelo contra o Náutico, no último domingo, pelo Brasileirão. Na ocasião, jogou apenas o primeiro tempo e nem voltou do intervalo. Edson Silva entrou em sua vaga.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*