Ainda com dores, Luis Fabiano está fora do duelo com a LDU de Loja

Está confirmado: Luis Fabiano está fora da partida contra a LDU de Loja, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com dores na coxa esquerda desde a derrota por 1 a 0 diante do Flamengo, o atacante do São Paulo foi reavaliado na manhã desta terça, só que o incômodo no local persiste. Por isso, o Fabuloso será desfalque contra o time do Equador.

O exame do jogador, realizado na última segunda, não apontou qualquer lesão. Ele está apenas com uma fadiga muscular, considerada pelo departamento médico como normal para o fim da temporada.

Luis Fabiano agora fará tratamento no Reffis e será avaliado mais uma vez durante a semana para saber se ele terá condições de jogo diante do Sport, no sábado, às 18h30m, na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que o período de trabalhos de fortalecimento muscular permita ao atacante integrar a delegação tricolor em Recife.

Luis Fabiano é o único problema de Ney Franco para o duelo desta quarta-feira. Após a partida no Engenhão, o treinador já avisou que escalará o que tiver de melhor à disposição. Para a vaga do Fabuloso, são duas opções: Ademilson e Cícero. Willian José, que seria uma alternativa, não vive boa fase técnica e enfrenta muita rejeição da torcida, principalmente nos jogos que são realizados no Morumbi. Nas últimas duas partidas no Cícero Pompeu de Toledo, o atacante não foi relacionado contra o Figueirense e ficou no banco diante do Atlético-GO.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*