Aidar pede paz ao São Paulo na chegada ao hotel em Buenos Aires

A delegação do São Paulo, enfim, está completa na Argentina. Por volta das 14h40 desta quarta-feira, o presidente Carlos Miguel Aidar e o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro chegaram ao Sheraton Hotel em Buenos Aires e se juntaram aos jogadores e membros da comissão técnica. O mandatário do Tricolor aproveitou a presença da imprensa para reclamar de susposta ação vinda de cartolas do Morumbi contra o departamento de futebol.

– Existem pessoas que não estão satisfeitas da maneira como trabalhamos. E outras que não estão satisfeitas com a maneira como dividimos o trabalho com o Ataíde. Essas pessoas, insatisfeitas, querem desestabilizar o ambiente. Sejam elas quem já prestou trabalho ou quem gostaria de estar no nosso lugar. De forma que é natural que exista isso. E é uma pena que isso aconteça. É uma brincadeira de mau gosto – esbravejou.

Com o departamento de futebol unido e fechado, uma possível saída de Muricy Ramalho pode levar mais pessoas para fora do São Paulo, mas Aidar nega que esse cenário possa acontecer, nem mesmo em caso de derrota nesta quarta-feira para o San Lorenzo. Segundo o presidente, o elemento que o Tricolor mais precisa para encarar o jogo das 19h45 no Nuevo Gasómetro é paz.

– Não falaram que o presidente vai sair também? Então está errado o que estão falando. Não existe nenhuma hipóteste de se mexer no departamento de futebol. Estou muito satisfeito com o trabalho de todos. E é preciso respeitar o Muricy. Ele está preocupado com a saúde e a pressão está exagerada em cima dele. Fico assistindo isso com tristeza, não deveria estar acontecendo. Não sei o que pode acontecer. Não há hióteste dele sair. Deem paz ao São Pauo – clamou.

Embora peça paz, Aidar considera normal a pressão imposta pela torcida organizada Tricolor Independente. Na última segunda-feira, o grupo protestou na porta do CT da Barra Funda e disse que os jogadores não voltarão ao Brasil em caso de derrota na Libertadores.

– Torcedor gosta da vitória! Eles enfrentaram 40 horas de ônibus para vir para a Argentina. Eu também quero a vitória, os jogadores também querem. Os brasileiros querem que o time ganhe do argentino – minimizou.

Fonte: Lance

 

Nota do PP: presidente, cabe ao senhor promover esta paz.

Um comentário em “Aidar pede paz ao São Paulo na chegada ao hotel em Buenos Aires

  1. É até engraçado ouvir isso dele, pois foi ele próprio que com as suas declarações ajudou a desestabilizar o ambiente, mas de qualquer forma se for pelo bem do são Paulo eu posso dar um voto de confiança, mas chega de falar besteira especialmente quando estiver com o microfone na mão hein Sr. Aidar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*