Aidar muda de postura e admite renovar o contrato de Luis Fabiano

O São Paulo voltou a se interessar pela permanência do atacante Luis Fabiano no ano que vem. Pelo menos foi o que disse o presidente Carlos Miguel Aidar, que revelou inclusive que uma primeira conversa sobre o assunto ocorreu entre o vice-presidente de futebol do Tricolor, Ataíde Gil Guerreiro e o jogador, que tem contrato com a equipe do Morumbi até o dia 31 de dezembro.

O dirigente, no entanto, diz que o atleta precisa continuar mostrando em campo o desempenho que fez os dirigentes pensarem no assunto.

– Estamos conversando, mas ele precisa jogar para justificar a necessidade de renovação. Creio que na semana que vem ele estará pronto para voltar e é preciso que retorne com gana. É um ídolo do São Paulo e precisamos tratar essa questão com carinho. Ídolos fazem falta – afirmou.

Até pouco tempo atrás, o destino do atacante estava selado: seu contrato não seria renovado. Ele quase foi negociado com o Cruz Azul, do México, na janela de transferências. Os mexicanos e o clube do Morumbi negociaram, acertaram as bases do negócio, mas Luis Fabiano exigiu receber uma dívida de R$ 1,5 milhão para sair, valor que o clube não reconhece que o atleta teria direito a receber.

Quem defende a renovação de contrato do jogador é o técnico Juan Carlos Osorio, que ressalta a qualidade e a experiência do atleta como fatores importantes para a próxima temporada, ano em que o time não deverá contar com Rogério Ceni, que deve se aposentar no final deste ano.

Luis Fabiano segue em recuperação de uma lesão no joelho direito, sofrida no primeiro tempo da partida contra o Ceará, pela Copa do Brasil, no estádio do Morumbi. Foi diagnosticado um estiramento no ligamento colateral medial e o prazo total de recuperação varia de três a quatro semanas. Nesta sexta, ele completou a segunda semana de recuperação.

Fonte: Globo Esporte

13 comentários em “Aidar muda de postura e admite renovar o contrato de Luis Fabiano

  1. E pensar que o Ricardo Oliveira foi até a barra funda pedindo pra jogar por 50 pratas e essa diretoria mediocre disse não.
    Mas esse inútil ganha 600 mil hein, esses caras deviam pagar esses prejuízos do próprio bolso isso sim.

  2. Com essa insistência pela renovação com o LF, passo a fazer parte dos críticos ao trabalho do Osorio. Eu queria que ele mostrasse o que de bom o atleta fez nestes três meses em que ele é o treinador do time.

    • O problema é que Osório está no clube a 3 meses, tem muita esperança nos atletas que lá encontrou, e sejamos franco, em 3 meses ele não vai ter uma visão completa do atleta e muito menos administrar a bronca da torcida com LF.

      Como critico de LF por muito tempo, hoje pelo momento se ele baixar sua pedida salarial sou favorável a sua permanência.

      • Pra não tomarmos muito prejuízo, só se ele baixasse o salário pra 50 mil mensais, pois é isso que ele vale atualmente.
        Pensar em renovar com esse cara é uma piada. É o eterno “se quiser jogar ele é bom”, ter que pagar um salário absurdo pra depender da vontade do bebezão trabalhar. E de bônus vem expulsões e crises que ele gera pela imprensa a cada entrevista.

        Fico imaginando quem teria a vontade de contratar um funcionário com tanto problema e baixa produtividade como ele. Por que será que pegam tão leve na avaliação quando o dinheiro não sai do próprio bolso?

  3. Sempre fui crítico de LF nessa passagem dele pelo SPFC, mas em virtude do momento, se ele baixar o salário sou favorável a sua permanência. Daqui a pouco Alan Kardec volta, faz um pancada de gols e logo o vendem para o exterior.

    Osório veio para o clube com a missão de ganhar títulos e não como gestor financeiro. O material de trabalho dele são os atletas e não planilhas de receita e despesa.

  4. Renova fdp voces sa’o igual a ele, na’o percebem que esse vago nunca acrescentou nada, alias quando esta jogando o time e’ sempre a cara de voces.

  5. SE o VAidar renovar com o esse pipoca vai jogar mais dinheiro que nao tem no lixo, mais uma cagada desse porcaria de presidente e sua corja que nao serve pra nada.

  6. Nossa, mas estamos perdidos com o Osório gerenciando o São Paulo. Esse treinador vai jogar dinheiro no lixo renovando com o Luis Fabiano, temos que mandar embora o Osório. É tudo culpa do treinador mesmo ein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*