Aidar, mesmo afastado, sugeriu a Leco substituto de Doriva

Um dia após a demissão de Doriva, o presidente Carlos Augusto Barros e Silva surpreendeu-se com uma mensagem em sua caixa de e-mails. Era de Carlos Miguel Aidar, seu antecessor, sugerindo a contratação do português Jose Peseiro como novo treinador do São Paulo.

O pedido foi desconsiderado. Leco não poderia levar a sério um pedido de alguém que havia sido defenestrado do clube há alguns dias, sob pesadas acusações de corrupção.

E quem é Jose Peseiro?

O mesmo treinador que foi oferecido ao clube quando a contratação de Juan Carlos Osorio estava prestes a ser fechada?

E quem é o empresário de Jose Peseiro?

Hugo Garcia?

E quem mais Hugo Garcia empresaria?

Wesley, ex-volante do Palmeiras, que “pulou” o muro e tem decepcionado muito a torcida do São Paulo.

E de quem Hugo Garcia é amigo?

De Mariana Aidar, filha de Carlos Miguel Aidar.

A influência de Mariana sobre Carlos Miguel é grande. A denúncia de que ela tentava colocar jogadores no São Paulo, feita por Juvenal Juvêncio foi o início do rompimento entre Juvenal e Aidar.

No Morumbi, fala-se que muitas delas foram brecadas por Murici Ramalho, totalmente insatisfeito com o nível dos indicados. O lateral Yago Pikachu, do Paysandu, é um exemplo.

Mas a influência de Mariana não se limitava a indicar jogadores. Ela é uma lutadora da causa animal. Ajuda ONGs que cuidam de cães e faz campanhas para adoção de cachorros.

Por suas mãos, o São Paulo fez uma ação de marketing chamada Amigo Tricolor, no dia 27 de setembro, clássico contra o Palmeiras. Os jogadores entraram em campo conduzindo cachorros.

Até aí, tudo bem.

O interessante é que a camisa do São Paulo estava estampada com a propaganda de uma rede de petshops.

E, fontes do clube, garantem que a ação foi grátis. Nada entrou nos combalidos cofres são-paulinos.

 

Fonte: Blog do Menon

 

Nota do PP: quanto mais eu leio ou fico sabendo de algo a respeito de Carlos Miguel Aidar, mais baixo ele fica no meu conceito. Aliás, ele não tem conceito algum.

3 comentários em “Aidar, mesmo afastado, sugeriu a Leco substituto de Doriva

  1. Caro amigo Paulo, é difícil extirpar um câncer. Existem metáteses em todos os setores do clube. Nem mesmo uma operação Lava à Jato traria à baila tudo o que aconteceu nessa última gestão administrativa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*