Aidar fala sobre lesões e libera Luis Fabiano para deixar o São Paulo

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, liberou o atacante Luis Fabiano para negociar com outros clubes. O atacante de 34 tem contrato até o fim do ano e poderá negociar acordo com outro clube a partir do início de julho. Aidar afirmou que Luis Fabiano vem tendo muitos problemas com lesões e que o São Paulo precisa de um jogador apto para todos os jogos. Disse que o São Paulo não colocará obstáculos para que o camisa 9 negocie com outro clube.

Luis Fabiano volta a jogar nesta quarta-feira, contra o Danúbio, no Uruguai, depois de se recuperar de mais uma lesão muscular na quarta-feira. “Ele tem sofrido sucessivos problemas de saúde que não o têm deixado apto a jogar. Se for para o Orlando City é porque vai ser bom para ele e o para o São Paulo, que não vai impedir isso”, declarou o mandatário são-paulino.

Apesar de destacar a importância de Luis Fabiano para o time, salientando que ele é um dos ídolos da torcida no elenco, Aidar não vai fazer força para segurar o atacante no Tricolor. “Quando o Muricy saiu, disse aos atletas que o São Paulo tinha perdido um ídolo. Eram três: Muricy Ramalho, Rogério Ceni e Luis Fabiano. A eventual perda do Luis será a de um outro ídolo”, pontuou o presidente do São Paulo, reforçando que o atacante tem acordo até dezembro.

 

Fonte: Uol

 

Nota do PP: se meus queridos leitores tiverem boa memória – e eu sei que tem – lembrarão que há um mês publiquei, num “Alguém me disse”, que o São Paulo dispensaria Luis Fabiano no final do ano, ou seja, não renovaria seu contrato.

12 comentários em “Aidar fala sobre lesões e libera Luis Fabiano para deixar o São Paulo

  1. Teve um ano para tomar esta decisão. Como é um gênio e não entende nada de futebol, faz a declaração na véspera do jogo mais importante do ano.
    O jogador estará bem motivado amanhã.

  2. Ponto positivo. Para quem diz que somente criticamos a diretoria, essa foi uma medida acertadíssima, o clube não é instituição de caridade.

    Vai tarde. Boa sorte!

  3. Somos gratos a tudo que o LF9 fez pelo são paulo… mas ele já está lento… precisamos de outro matador!

    Quem vocês gostariam de ver com a camisa 9 do São Paulo???
    -Ricardo Oliveira
    -Fred
    -Damião
    -Hulk

    Grande P.P. não tem como abrir uma votação ai só para ver a opinião do pessoal??

    Abraço!

  4. O LF não é e nunca foi decisivo, no auge dele de repente faltou um time melhor pra ajudá-lo e agora nesse retorno é ele que não tem conseguido ajudar a equipe pelas lesões e cartões. Ao invés dele o tricolor deveria ter trazido o Danilo ou o Emerson Sheik esses sim sempre ajudam nos momentos importantes. Acho que se for será uma boa pra todos.

  5. Grande Lance, vai luisito, ja vai tarde,
    nunkkkkkkkkkkkkka deveria ter voltado,
    alias, nunkkkkkkkkkkkkkkkkkka fez nada,
    200 e tantos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    golzinhos inuteis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*