Aidar explica venda de Rodrigo Caio e vitória do Valencia sobre rival

As negociações da venda do zagueiro-volante Rodrigo Caio tiveram uma reviravolta de última hora, e o Valencia (ESP) acabou levando vantagem sobre o Atletico de Madrid (ESP) porque aceitou pagar o dinheiro à vista. Pelo menos foi isso o que disse o presidente Carlos Miguel Aidar, que afirmou ter recebido propostas iguais dos espanhois. Na quarta-feira, Rodrigo estava praticamente acertado com o Atletico, mas na quinta foi anunciado como jogador do Valencia.

– Eles fizeram exatamente a mesma proposta, valores iguais. A diferença foi que o Atletico queria parcelar o valor, enquanto o Valencia ofereceu à vista. Obviamente, optamos pelo dinheiro à vista – afirmou Aidar.

O presidente também considerou satisfatório os valores recebidos pelos 90% dos direitos econômicos do jovem de 21 anos de idade. O Valencia vai pagar 12,5 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões) à vista e quatro milhões de euros (aproximadamente R$ 14 milhões) depois se Rodrigo atingir certas metas, como número de jogos por temporada e convocações para a Seleção Brasileira.

– Foi um bom negócio, porque o Rodrigo é menino de muito valor, formado na nossa base e vai ter uma grande oportunidade de jogar Champions League – disse Aidar.

Rodrigo deve se apresentar ao novo clube nesta segunda-feira, quando irá realizar exames médicos e, em seguida, assinar contrato de cinco temporadas.

Fonte: Lance

Um comentário em “Aidar explica venda de Rodrigo Caio e vitória do Valencia sobre rival

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.