Aidar espera patrocinador para seguir com o futebol feminino no São Paulo

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, espera que o fim da equipe de futebol feminino do clube seja algo temporário. Com a saída do principal patrocinador da modalidade, o Capes (Centro de Apoio Profissionalizante Educacional Social), o Tricolor optou por desativar o time após o fim do Campeonato Paulista Feminino.

Mas, após o primeiro jogo da decisão do estadual, em que o São Paulo empatou por 1 a 1 com o São José, Aidar afirmou que a diretoria está em busca de outro investidor para a volta da equipe na próxima temporada.

– Estamos buscando patrocínio para continuar com o time, pois o Capes parou de pagar. Respeitamos o contrato. Você pode ver que continuamos com o patrocínio na camisa. É uma pena. Vamos ver se conseguimos fechar um novo patrocinador para dar continuidade no time para o ano que vem. Sem ele, não dá para fazer. Infelizmente – disse.

Aidar foi alvo de protesto de torcedores no estádio Nicolau Alayon, local da primeira partida da final. O motivo para as críticas era o fim do futebol feminino no clube. O mandatário conversou com alguns torcedores para tentar explicar a situação no intervalo do embate.

Protesto da torcida do São Paulo contra o fim da equipe de futebol feminino (Foto: Felipe Kyoshy/GloboEsporte.com)Protesto da torcida do São Paulo contra o fim da equipe de futebol feminino (Foto: Felipe Kyoshy/GloboEsporte.com)

O presidente do São Paulo também fez críticas à Federação Paulista de Futebol por alterar por duas vezes o local do jogo de ida contra o São José. Durante a última semana, o jogo inicialmente marcado para o Complexo Social do Morumbi foi remarcado para a Arena Barueri. Depois, na quinta-feira, a mudança foi para estádio Nicolau Alayon. O campo do Nacional Atlético Clube, porém, fica a 3 km da Arena Palmeiras, que recebia um jogo do rival, pelo Brasileiro.

São Paulo x São José futebol feminino (Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net)São Paulo ficou no empate com o São José (Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net)

– Isso é um absurdo. Não entendo até agora. O jogo estava marcado para a sede social, depois foi para Barueri. O São Paulo não está sendo respeitado pela Federação. Era muito mais seguro ter que mandar um jogo lá, pois tem jogo aqui na Arena Palmeiras. Absurdo – reclamou.

O dirigente também não está contente com o horário do jogo da volta da final do Paulista de futebol feminino, marcado para o próximo sábado, 5, às 19h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos com transmissão em tempo real do GloboEsporte.com. Neste caso, a partida seria ao mesmo tempo da partida do Tricolor, pelo Campeonato Brasileiro.

– Vamos ver se a gente consegue mudar o horário do jogo para não coincidir com o futebol masculino que enfrenta o Internacional às 19h30 no Morumbi. Eu vou pedir para mudar – afirmou

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Aidar espera patrocinador para seguir com o futebol feminino no São Paulo

  1. Elas merecem continuarem, e espero que surja algum patrocinador para elas, mas e o patrocinador master do profissional cade? a ultima noticia que me lembro era que se estava negociando com uma seguradora com sede no Rio e a caixa Federal, acho que deve ter dado em nada, com esses negociadores incompetentes do SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*