Aidar escala advogado de José Dirceu e J. Hawilla para defendê-lo

Carlos Miguel Aidar, ex-presidente do São Paulo, escalou para defendê-lo José Luis Oliveira Lima, um dos maiores criminalistas do país e advogado de figuras como José Dirceu no caso do Mensalão, e J. Hawilla, ex-presidente da Traffic e pivô do escândalo de corrupção na Fifa.Oliveira Lima é o advogado de Aidar no processo que corre na comissão de ética do São Paulo, que apura denúncias de corrupção contra o ex-presidente do clube. Ele acompanhou os depoimentos dos envolvidos e também das testemunhas da briga de seu cliente com Ataíde Gil Guerreiro, vice-presidente que gravou uma oferta de comissão de Aidar na contratação de um reforço.

Recentemente, um grupo de conselheiros pediu ao Ministério Público de São Paulo que também investigasse as denúncias contra Aidar.

Na manhã desta quinta-feira, Ataíde Gil Guerreiro depôs no Morumbi, com o vice-presidente do clube, Roberto Natel, e o vice de comunicações, José Francisco Manssur, como testemunhas. A comissão de ética é presidida por José Roberto Ópice Blum, que diz ter bom relacionamento com Ataíde. Todos no São Paulo garantem o contrário.

Fonte: Globo Esporte

 

3 comentários em “Aidar escala advogado de José Dirceu e J. Hawilla para defendê-lo

  1. Pelo menos há coerência: o defensor é especializado em defender corruptos em todos os campos (sem trocadilho). E pelo jeito está acostumado a ver seus clientes serem “engaiolados”. Que siga o “terço”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*