Aidar elogia Maicon e defende meia de vaias da torcida do São Paulo

Vaiado pela torcida do São Paulo sempre que recebia a bola na vitória de 4 a 2 sobre o Capivariano, na última quarta-feira, pelo Paulista, o meia Maicon ganhou o apoio do presidente do clube, Carlos Miguel Aidar. O cartola saiu em defesa do jogador, assim como fizeram colegas de equipe e o técnico Muricy Ramalho.

– O Maicon é um grande jogador, talentoso, e muito dedicado ao clube. Temos que apoiá-lo. Fez uma excelente partida na última quarta e tenho certeza de que continuará sendo importante para a equipe – disse Aidar ao site oficial do Tricolor.

Muricy também teceu elogios ao meio-campista, que ele considerou o melhor em campo no duelo do meio de semana.

– Participou muito do jogo. Infelizmente uma minoria não gostou, mas peço apoio. Ele é muito profissional, treina demais e sempre se dedica nos treinos. É parceiro e isso é importante. Quero que a torcida entenda e apoie o jogador – pediu o treinador.

Contra o Capivariano, Maicon teve participação importante. Foi dele o passe para um dos gols marcados por Alexandre Pato, além de ter iniciado a jogada de outro. Ainda acertou a trave em uma de suas finalizações. O jogador deve ser mantido por Muricy entre os titulares na noite deste sábado, no Pacaembu, quando o São Paulo enfrenta o XV de Piracicaba pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*