Aidar elogia time e abre brecha para Muricy descansar se renovar contrato

A derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo deixou o São Paulo em situação mais complicada na tabela de classificação da Taça Libertadores da América, mas não mudará em nada a situação do técnico Muricy Ramalho, que continuará sendo prestigiado. O mandatário tricolor conversou com os jornalistas após a partida e, além de garantir o treinador até o final do vínculo atual, em 31 de dezembro, disse que, pensando no ano que vem, toparia até aceitar que o técnico fizesse uma pausa de três meses no começo do ano.

– Esse assunto precisa ser tratado com mais tempo. Ele tem contrato conosco até o final do ano e queremos que ele cumpra. Se ele quiser deixar, é outra conversa. Se quiser sair, terá de sinalizar. A presidência não vai mudar ninguém. Inclusive, se ele quiser fazer um espaço de três meses (começo de 2016), ele poderá fazer – afirmou o dirigente.

Aidar lamentou a derrota, mas aprovou o rendimento do São Paulo na partida realizada no estádio Nuevo Gasometro.

– Eu gostei. Realmente o São Paulo jogou melhor hoje. Foi igual ao San Lorenzo no primeiro tempo e melhor na segunda etapa. Ocorreu um lance de felicidade do atacante uruguaio (Cauteruccio) e saiu o gol. Ainda continuamos no segundo lugar e agora temos de nos preocupar em ganhar do Danubio em Montevidéu – analisou.

O dirigente, inclusive, diz não temer a reação da torcida, que havia prometido atos de protesto em caso de nova derrota.

– Não temo pela segurança. Não existe essa possibilidade. A torcida tem o direito de cobrar, mas deve se cobrar adequadamente. A cobrança é motivadora, entendemos que eles sofreram, viajaram 40 horas. Eles protestaram com educação na porta do CT e têm todo o direito de se manifestar – finalizou.

Pela Taça Libertadores, o São Paulo voltará a campo no dia 15 de abril, contra o Danubio, na capital uruguaia.

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “Aidar elogia time e abre brecha para Muricy descansar se renovar contrato

  1. Até que enfim. Uma bola dentro. Ta certo estamos com ele. Temos q apoialo. Dar respaldo.. logico no olho no olho fazer as cobranças

    • Certo? Quer dizer que pode fazer a merda que for e deve manter esse ENTREGADOR DE COLETES REI DO RACHÃO?

      VAZA MURICETE, E LEVA SEU AMADO PREGUIÇOSO QUE AMA UM MEDALHÃO E GANHA 600 MIL PRA NÃO FAZER NADA QUE PRESTE!

  2. Aidar só uma pergunta: Qual foi a defesa dificil que o goleiro deles fez,quantas bolas o São Paulo chutou para o gol?
    Se não chutar pra gol não ganha de ninguem.

  3. Quer dizer que o Muricy não precisa apresentar resultados para se manter no emprego?

    Puxa vida… que bacana. Meu emprego deve ser uma porcaria então, pq se eu não render resultados, posso ser demitido…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*