Aidar diz que Morumbi é ultrapassado: ‘Virou o velho Canindé’

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, fez duras críticas ao estádio do Morumbi nesta terça-feira. Em entrevista concedida ao Blog do Menon, do portal UOL, o mandatário afirma que a casa do clube está velha e ultrapassada.

“O Allianz Parque e a Arena Corinthians são estádios muito mais modernos que o Morumbi, muito melhores. O Morumbi foi inaugurado há 50 anos e hoje é totalmente ultrapassado e anacrônico. É bonito, mas apenas isso. Em breve, ele será como o velho Canindé que deixamos para vir fazer o Morumbi”, afirmou.

O dirigente ainda disse que o plano de fazer uma cobertura para o estádio foi totalmente abandonada. Segundo ele, culpa total da oposição.

“Eles causaram um prejuízo enorme ao clube que só será mensurado com o tempo. Mas é grande. A oposição impediu nossa modernização”, declarou, dizendo que vai reagir em relação ao assunto.

Fonte: ESPN

6 comentários em “Aidar diz que Morumbi é ultrapassado: ‘Virou o velho Canindé’

  1. Faço minhas as palavras do Rodrigo Gaspar, se é ultrapassado em relação às arenas, de que adianta colocar cobertura ? Isso não modernizaria o estádio.
    Ou seja, ele mesmo deu uma desmentida sobre a responsabilidade da oposição na modernização do Morumbi.

  2. Concordo com o que disse o Presidente Aidar, porem cabe a ele modernizar o Morumbi.

    Se vai custar caro faça como o Grêmio fez contrua ima nova Arena.

    Agora não acho de bom tom dizer que o Morumbi é ultrapassado por conta da oposição , a oposição é a que menos tem culpa.

  3. Algo de errado no ar e nas declarações.
    Segundo o presidente o estádio é velho e ultrapassado, isto todos sabemos.
    Agora, a comparação que faz com os mais modernos fala em proximidade da torcida ao campo, segurança, acesso e qualidade interna, muito bem, qual destes itens será alcançado com a cobertura?
    O projeto que foi apresentado, pelo que li, falava em cobertura, área retrátil para eventos, estacionamento, hotel e museu.
    A torcida continuaria a ficar distante do campo, os acessos continuariam sendo praticamente os mesmos a segurança idem, talvez houvesse melhoria na qualidade interna e independência para eventos sem prejudicar o campo.
    Desta forma, está me parecendo mais infantilidade (a mesma reputada ao presidente do Palmeiras), coisa de criança que não brinca mais, porque as coisas não estão do jeito que ela quer.
    Camp Nou é um estádio antigo, sem cobertura (apenas uma pequena parte é coberta) tem previsão de ser reformado a partir de 2017 mediante aprovação dos sócios, tudo a seu tempo, pois, valorizam toda história construída naquele local, buscando, isto sim, melhorar cada vez mais o desempenho de sua equipe.
    Quem dera tivéssemos mais atenção ao futebol, para voltarmos ao cenário mundial, uma vez que em termos de tradição e história não perdemos para ninguém.

  4. Bom dia, Nação.
    Ele poderia externar isso internamente, jamais para essa imprensa parcial, foi muito mal nesse episódio. Jogou nas costas da oposição, mas o tiro saiu no pé.

    Aidar que vem tendo atitudes coerentes, desta vez, se deixou levar pela emoção ou raiva dos opositores.

    Passamos oito anos sofrendo com a mídia devido ao presidente fanfarrão que se tornou JJ, espero que tenha sido apenas um deslize e que ele reconsidere sua infeliz frase. O MORUNTRI tem história.

  5. Issso e’ apenas transferencia de responsabilidades.
    Esse projeto vem ensaiado a tempos e por politicagens nao anda.
    Todos sabemos a verdadeira historia disso tudo.
    Agora, velho, ultrapassado, todos sabemos que sim,
    mas tem historia, tradicao e e’ nosso.
    ??? Quantos times tem um estadiozinho insignificante, acanhado,
    mas se sentem feliz nele, como muitos da Libertadores ???
    O importante e’ que temos nossa casa, e devemos ter orgulho dela.
    ?????? Inda bem que nao entramos no padrao fifa, e nem em
    historia mal contadas como nossos vizinhos, nao e’ mesmo dr. ?????????
    Com o dinheiro nao gasto no padrao fifa, continue pelo menos
    as melhorias iniciadas para acolher seu torcedor, porque para nos
    estamos muito felizes com o que temos.
    E por favor tenha um time ao menos condizente com nossas tradicoes
    mundo afora, e nao essa porkaria, que jj nos fez engulir ultimamente.

  6. Se o Morumbi é ultrapassado, por que cobri-lo???
    Ele está comparando o nosso estádio a outros se sequer estão prontos!?!?!
    Não vou nem entrar no mérito desse contrato que ninguém sabe efetivamente o que tinha dentro, mas que trazia um saldo de 550 mi.
    Transferir a responsabilidade a quem zelou pela preservação do nosso patrimônio é apenas a tentativa de se livrar da péssima condução do processo feita por ele e seu antecessor.
    Saudações tricolores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*