Aidar diz que Ceni vai sair do país após aposentadoria e volta em 2017

O presidente do São Paulo Carlos Miguel Aidar esteve no programa Fox Sports Radio na noite desta segunda-feira (11) e acabou contando detalhes do planejamento de Rogério Ceni depois de sua aposentadoria, prevista para o segundo semestre de 2015.

“Ele vai passar um tempo em Miami aprimorando o inglês, ele tem uma propriedade lá. Depois vai fazer estágios na Europa. Ele vai voltar em 2017 para o Brasil de novo e espero que venha para o São Paulo”, contou Aidar.

O presidente são-paulino também falou da situação de outros jogadores do São Paulo. Voltou a ressaltar que o clube “fará todos os esforços para ficar com Alexandre Pato” e que o contrato de Michel Bastos está sendo negociado para que a renovação ocorra o mais rápido possível. Também confirmou que Rodrigo Caio tem uma sondagem do Atlético de Madri.

Aidar também explicou que Centurión ainda está muito sozinho no Brasil. “Ele está muito só no São Paulo ainda. Ele trouxe a mãe e a noiva, mas ficaram alguns dias e voltaram. Há alguns dias ele passou mal, pediu para o doutor ir à casa dele e foi. Quando chegou ele não abria a porta e ninguém sabia se estava vivo ou morto. Chegou lá ele estava péssimo. Foi levado para o hospital, ficou no soro, o médico queria que ele ficasse lá e ele não quis. Mas tem condição de jogo para quarta”, completou.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Aidar diz que Ceni vai sair do país após aposentadoria e volta em 2017

  1. Meu Deus!!!
    Não sei quem é o mais louco: o cara que faz isso (se é que foi mesmo assim), ou aquele que o torna público.
    O SPFC não merece isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*