Aguirre fecha treino e ajusta detalhes para pegar o Botafogo

Com os portões do CT da Barra Funda fechado aos jornalistas, o técnico Diego Aguirre comandou o último treino do São Paulo antes do jogo contra o Botafogo, no Engenhão, na tarde do próximo domingo. De acordo com os relatos do Tricolor, a comissão técnica fez questão de pedir muita atenção de seus jogadores nas jogadas defensivas.

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos ganhos, a equipe do Morumbi somou apenas uma vitória em seus últimos cinco jogos na competição nacional. Por conta desse retrospecto não tão positivo, o elenco se mobiliza para fazer uma grande atuação diante do Botafogo.

Sem o meia-atacante Everton, que não conseguiu se recuperar de uma fibrose na coxa esquerdo a tempo de entrar em campo neste fim de semana, o técnico Diego Aguirre deu um treino tático com os titulares e repetiu algumas jogadas ofensivas e defensivas.

A tendência é de que Reinaldo atue na ponta esquerda, como já aconteceu em outras oportunidades nesta temporada. O provável São Paulo que mede forças com o Fogão tem: Sidão; Bruno Peres, Anderson Martins, Bruno Alves e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Reinaldo e Diego Souza.

Após o fim do treinamento no CT da Barra Funda, os jogadores almoçaram na capital paulista e, na sequência, embarcarão para o Rio de Janeiro, onde medirão forças em duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*