Agora Cruzeiro oferece zagueiro ao São Paulo por Hudson

O Cruzeiro tenta encontrar alternativas que atendam o São Paulo para, enfim, sacramentar a contratação em definitivo do volante Hudson. Desta vez, o nome enviado pela Raposa foi do zagueiro Fabrício Bruno.

A Gazeta Esportiva apurou que é desejo do Tricolor reforçar a defesa. O nome de Manoel foi colocado em pauta, no entanto, sem acordo das partes. Assim, a Raposa enviou para a diretoria paulista o nome do defensor que disputou o Brasileirão pela Chapecoense.

O defensor, no entanto, iria para São Paulo para empréstimo de um ano. Já o volante Hudson ficaria em definitivo na Toca da Raposa II e a multa de 1,5 milhão de euros seria reduzida.

O nome de Fabrício Bruno não muda o pedido pelo atacante Rafael Marques para deixar a Toca da Raposa rumo ao clube Tricolor Paulista, conforme informado pela Gazeta Esportiva nessa terça-feira.

Fabrício Bruno terminou o Campeonato Brasileiro em alta. Ele fez um bom torneio nacional emprestado para a Chapecoense na campanha que levou o time catarinense para a Copa Libertadores de 2018.

Nos bastidores do Cruzeiro, existe a confiança de confirmar a permanência do volante até o fim desta semana. O volante se tornou peça importante do esquema do técnico Mano Menezes no clube azul e o treinador pediu esforços por sua manutenção.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

15 comentários em “Agora Cruzeiro oferece zagueiro ao São Paulo por Hudson

  1. Se quer o Hudson paga, e se não tem dinheiro que ele volte para o SP e cumpra o contrato.

    Não podemos é cair nessa e pegar esses tranqueiras que estão oferecendo.

    Só querem mandar jogador ruim, agora trocar no Alisson, no Manoel, no Arrascaeta não trocam né.

    Só falta o SP aceitar o Rafael Marques na troca, pelo amor de deus.

  2. Os caras querem tanto o Hudson é não tem $1.5mi p pagar.. Tão pior q nós então.. vão se fudeu p lá.. Trás ele de volta e q se foda as Marias.. Depois qualquer coisa negocia ele com outro time.. Ele tá se valorizando enquanto fica essa briga.. bom p gente.

  3. MANDA ESSE CRUZEIRO SE FUDER, TÃO ACHANDO QUE É QUEM ??? MANDA O HUDSON VOLTAR E TEREMOS UM BOM RESERVA ANO QUE VEM. CHEGA DESSA NOVELA, ESSE TAL DE leco NÃO TEM CAPACIDADE PRA NADA, O CARA TÁ CAGANDO NA BOCA DA TORCIDA E NINGUÉM FAZ PORRA NENHUMA !!! SE FUDER !!

  4. Pelo jeitão o Cruzeiro tem mais come e dorme que o São Paulo, tanqueira lá é que não falta. Trocar reservas por um titular é querer levar muita vantagem.

  5. Manda esses mineiros para aquele lugar, ou eles entregam o que queremos, ou paguem o valor total ou simplesmente o SPFC ordena a volta do Hudson….simples assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*