Agente nega proposta, mas vê com bons olhos ida de Moisés ao São Paulo

Um dos destaques da Portuguesa no último Campeonato Brasileiro, Moisés, que está sem espaço na Lusa, pode pintar no São Paulo ainda neste Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, apesar de negar uma proposta do Tricolor, o empresário do atleta, Fred Faria, disse ver com bons olhos uma possível ida do jogador ao clube do Morumbi.

“O São Paulo é uma grande equipe. Mesmo não estando numa fase boa, as coisas irão melhorar e o time dará a volta por cima. O Moisés quer jogar e, na Portuguesa, isso não está acontecendo. Ele já recebeu algumas propostas, mas do São Paulo ainda não chegou nada. Se o que estão especulando for verdade, vejo uma boa ele ir para lá”, disse Faria.

Com contrato até maio de 2016, Moisés chegou à equipe do Canindé no meio do ano passado após se destacar no Campeonato Mineiro pelo América-MG. Neste ano, o jogador de 25 anos chegou a ser procurado por Goiás e Coritiba, mas as negociações não evoluíram.

Sem interesse de negociá-lo em definitivo, a Lusa disse que só libera Moisés por empréstimo. Em mau momento e precisando reforçar seu elenco para o restante do Campeonato Brasileiro, o São Paulo pode entrar no negócio com força, buscando contar com o meia da Portuguesa até o fim da competição.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

5 comentários em “Agente nega proposta, mas vê com bons olhos ida de Moisés ao São Paulo

  1. É brincadeira manda o Cañete para lá e que pegar um reserva deles, é mau negócio atrás de mau negócio, gente tem que investigar isto, eles não pode ser tão burros assim, olha para onde estamos indo. Estes conselheiros estão para ajudar ou para atrapalhar, quem sabe é conselheiro de outro time que esta lá.

    • Carlos, não estou defendendo essa contratação, mas assisti alguns jogos da Portuguesa no Campeonato Paulista e o vi jogar. Sinceramente, me deixou uma boa impressão. E consta que o fato de estar no bando de reservas da Portuguesa é briga política. Ele foi trazido por um diretor que foi afastado e o que assumiu é inimigo pessoal do que saiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*