Agente de Paulo Miranda nega saída para o Goiás e busca negociá-lo para o exterior

O empresário do zagueiro Paulo Miranda, Bruno Balsimelli, se surpreendeu com a possibilidade de o jogador ser transferido para o Goiás e negou de forma veemente a hipótese. Ele disse que vai tentar colocar o jogador na janela de transferências europeia deste ano.

“Ele só sai do São Paulo se for para fora. Isso que eu estou tentando viabilizar. Ele não vai pro Goiás, não tem interesse nenhum em ir”, falou para o UOL Esporte.

Segundo o empresário, Paulo Miranda já está confirmado para atuar contra o Coritiba. Essa seria sua oitava partida pelo São Paulo no Brasileirão, só podendo ser transferido para um clube que está na Série B, caso do Goiás. “Meu jogador não é de Série B, é para atuar fora do país”.

A possibilidade de transferência de Paulo Miranda para o Goiás também foi negada pelo presidente do clube esmeraldino, João Bosco Luz. Segundo ele, a vinda de Rafael Tolói para o São Paulo envolve apenas dinheiro.

“Me perguntaram se o Paulo Miranda e o Fernandinho viriam para o Goiás e eu só respondi que jogadores como eles interessam a qualquer clube, mas não tem nenhuma negociação”.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*