Agente de Lugano recusa proposta do Flu e diz que preferência é por São Paulo

O empresário de Lugano disse que o zagueiro recusou a proposta de contratação feita pelo Fluminense. “Ele recebeu a proposta, mas não tem interesse de sair do Paris Saint-German agora”, disse o uruguaio Juan Figer, que agencia a carreira do atleta.

O clube carioca sondou o zagueiro após a confirmação de que não veria o retorno de Thiago Silva, ex-beque do Milan, que acertou com o clube francês. A esperança era a de que a maior concorrência no setor defensivo na equipe animasse Lugano a deixar o PSG.

Apesar de negar o interesse do zagueiro em deixar o clube francês agora, Figer afirmou que o atleta está analisando outras propostas de times brasileiros (não revelou quais). Segundo o empresário, a preferência de Lugano é voltar para o São Paulo, clube que defendeu entre 2003 e 2006.

A aproximação do Fluminense com o Lugano, considerado um ídolo tricolor, deixou aflitos os são-paulinos. A janela de transferência internacional se encerra na próxima sexta-feira.

Perguntado sobre se Lugano ficará no clube francês até o fim do seu contrato, em junho de 2014, Figer deixou em aberto a possibilidade de um rompimento. “Não posso falar do futuro. Você sabe se estará no seu atual trabalho daqui a dois anos? O Lugano vai ouvir todos os clubes brasileiros que o quiserem, mas a preferência sempre vai ser o São Paulo”, declarou o agente.

2 comentários em “Agente de Lugano recusa proposta do Flu e diz que preferência é por São Paulo

    • Não concordo em vender o Lucas agora!!
      Nesse ponto estou de acordo com a diretoria sim!
      Deixa passar a olimpiada, ele valorizar, aí sim vende!! E já vende com clausula no contrato que ele irá, mas depois que o campeonato brasileiro acabar!!
      Aí já era!!

      E tem q trazer o Lugano sim!!
      Vende o Paulo Miranda, Edson Silva, Casemiro, Cícero e Maicon e trás ele!
      Fica com 3 zagueiros no esquema 3-5-2…. Lugano, Rodolpho e Tolói.
      E na reserva fica com Uvini e João Filipe (ele não é bom, mas ainda é melhor que os outros!!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*