Agente de Lucas e Neymar garante craques no país até a Copa, pois “a Europa está quebrada”

O agente de futebol, Wagner Ribeiro foi o entrevistado do programa “Papo Reto”, transmitido pelo UOL Esporte e apresentado por Neto.

Representante de Neymar e Lucas, entre outros, Ribeiro foi enfático ao dizer que os grandes craques devem ficar no Brasil até a Copa de 2014 porque os clubes europeus estão sem dinheiro. Mas acredita que, após o Mundial no país, os jogadores devem finalmente ir para o “velho continente”. Segundo o empresário, “os jogadores não são felizes na Europa, eles ficam lá só pelo dinheiro”.

Aliás, esse foi um dos motivos que, segundo Wagner, fez Neymar ficar no Brasil. O agente explicou detalhes da proposta feita pelo Real Madrid ao atacante do Santos. O clube espanhol teria oferecido 58 milhões de euros -45 milhões pagariam a multa ao clube paulistano e o restante seria para o jogador-, mas o atleta sempre teve vontade de permanecer no país e até Pelé “interferiu” para que ele ficasse aqui.

O empresário falou também sobre o trabalho que tem feito para Lucas ficar no Brasil e ser bem remunerado. Confessou um trabalho de marketing conjunto com a 9ine, agência de marketing esportivo e entretenimento comandada pelo ex-jogador Ronaldo “Fenômeno”, semelhante ao feito com Neymar.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*