Agente de Dudu confirma negociação, mas diz que SP ainda precisa acertar com Dínamo

O técnico do São Paulo já confirmou que o clube tenta a contratação do meia Dudu, ex-Cruzeiro, que está no Dínamo de Kiev. Nesta segunda-feira, o empresário do jogador, Daniel Pereira, disse que há o interesse do atleta em atuar pelo clube paulista. Porém, ele afirma que os são-paulinos ainda precisam acertar o negócio com o clube ucraniano.

“Houve tratativas já e há o interesse das duas partes, mas primeiro o São Paulo precisa se acertar com o Dínamo”, disse Daniel Pereira ao UOL Esporte.

Dudu tem contrato com o clube ucraniano até 2015. Ele foi para o Dínamo de Kiev em agosto do ano passado, por 5 milhões de euros. Em 2011, o meia foi campeão do Mundial sub-20 com a seleção brasileira, que era treinada pelo atual técnico do São Paulo, Ney Franco.

“O Dudu eu conheço, a diretoria me perguntou se interessava e eu aprovei. Já foi campeão comigo no Mundial sub-20 e no Coritiba na Série B. Jogador que pode vir e dar opção para o São Paulo como segundo atacante ou como meia de ligação para a vaga do Jadson”, afirmou o técnico no último domingo.

O São Paulo tenta viabilizar a contratação de Dudu com a ajuda de investidores. O clube aposta na vontade do meia de retornar ao Brasil para voltar a ter chances na seleção.

Fonte: Uol

2 comentários em “Agente de Dudu confirma negociação, mas diz que SP ainda precisa acertar com Dínamo

  1. MAIS DO MESMO, FORA JUVENAL MALDITO JUVÊNCIO, GAMBÁ INFILTRADO!

    CADÊ O DINHEIRO DO CLUBE SEU VELHO CACHACEIRO?

    DÍVIDA AUMENTANDO E CONTRATAÇÕES MEDIOCRES ?

    INVESTIGAÇÃO NO PATRIMÔNIO DESSE VELHO E SEUS ASSECLAS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*