Agenda do São Paulo para o mês de agosto

Agosto, que começa nesta terça-feira, reservará confrontos importantes para todas as categorias do Tricolor: do Sub-11 ao principal são, pelo menos, 29 partidas agendadas para o torcedor são-paulino torcer pelo clube. Abaixo, o site oficial traz a agenda das equipes são-paulinas neste mês.

PRINCIPAL

Agosto reservará confrontos importantes para o time principal no Campeonato Brasileiro, sendo três com adversários diretos na tabela. O mês começará com o duelo com o Coritiba na próxima quinta-feira (3), no Morumbi, às 19h30 (de Brasília), com expectativa de grande público. A torcida, que abraçou o time neste momento da competição, tem feito a diferença e comparecerá em peso para incentivar os comandados de Dorival Júnior.

A partida ainda reservará dois momentos especiais: Hernanes reencontrará o Morumbi, enquanto o são-paulino Marcos Guilherme terá a oportunidade de realizar o sonho de atuar diante da torcida tricolor. A dupla, que estreou no último sábado (29), reforça o time nesta reabilitação do Brasileiro.

Com o importante resultado fora de casa sobre o Botafogo (4 x 3) no último final de semana, no Rio de Janeiro, o Tricolor subiu para a 16ª colocação, agora com 19 pontos. Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que está no 17º lugar, também com 19 pontos ganhos.

Após enfrentar os paranaenses, o São Paulo terá um novo concorrente direto na classificação: o Bahia. Os baianos, que receberão a partida no domingo (6), às 16h, na Fonte Nova, têm campanha semelhante ao Tricolor: também somam 19 pontos.

Na sequência, o time são-paulino terá mais um compromisso que promete lotar o Estádio Cícero Pompeu de Toledo: às 11h, no dia 13 (domingo), com o Cruzeiro pela 20ª rodada. O horário da partida caiu no gosto do torcedor são-paulino e, assim, a expectativa será de casa cheia mais uma vez e apoio fundamental das arquibancadas.

Ainda em agosto, o São Paulo terá mais dois jogos importantes: visitará o Avaí no dia 20 (domingo), às 16h, na Ressacada, e depois enfrentará o Palmeiras em clássico que será disputado no dia 27 (domingo), às 16h, fora de casa, para encerrar o mês.

Vale lembrar que agosto ainda poderá marcar a estreia do zagueiro Aderllan, que segue a programação técnica antes de ficar à disposição do treinador, e a volta do meia-atacante Maicosuel (reequilíbrio muscular). A dupla já treina normalmente com o elenco e em breve reforçará a equipe são-paulina na competição nacional.

CATEGORIAS DE BASE

Nas categorias de base, o calendário continua bem cheio, com a equipe Sub-20 liderando o número de jogos a serem feitos: são dez partidas previstas para a equipe de André Jardine apenas em agosto. O time segue atuando na primeira fase da Copa Paulista. O Tricolor está em terceiro lugar no grupo com um jogo a menos que o líder, Atibaia, e terá neste mês quatro confrontos na competição, que é profissional: Taboão da Serra (05/08), Audax (20, no Morumbi), Atibaia (25) e Desportivo Brasil (30).

O time júnior também finaliza a primeira fase do Brasileiro – já classificado, o Tricolor joga nesta quarta-feira (02), às 15h, contra o Figueirense, fora de casa, e começa a segunda fase a partir do dia 16. Com a agenda lotada, os juniores entram em campo também pelo Campeonato Paulista, do qual são os atuais campeões. Em agosto, a equipe tem pelo menos cinco confrontos agendados pelo torneio estadual: Santos (09/08, fora), Grêmio Osasco (dia 12, casa) Santo André (dia 18, casa), São Caetano (19, fora) e São Bento (16, casa), todos às 15h.
No Sub-17 e Sub-15, os jovens #MadeInCotia seguem a disputa do Campeonato Paulista. Os tricolores começaram na último fim de semana a segunda fase do Estadual, e já neste sábado jogam em casa: às 9h, o time infantil encara a Ferroviária e o Sub-17, que vem do título da Taça BH, recebe o Juventus, com transmissão da #SPFCtv pelo Facebook. A entrada para os torcedores é livre. Já nossas equipes menores, o Sub-13 e Sub-11, continuam defendendo as cores do clube na primeira fase do Paulistão.
Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*