Agenda cheia no CT da Barra Funda

Esta sexta-feira (28) foi agitada no Centro de Treinamento da Barra Funda. Ajustes no time, compromissos com a imprensa e campanhas beneficentes encheram a agenda de compromissos do técnico Ricardo Gomes e dos atletas. Atenciosos, os são-paulinos atenderam todos os pedidos e deram conta do recado. A garotada revelada no CFA, em Cotia, ainda animou a manhã com muita descontração em uma sessão de fotografias.

O dia começou com um trabalho tático comandado pelo treinador são-paulino, que ajustou o time e testou algumas variações para o duelo com o América-MG que será disputado na próxima segunda (31), em Belo Horizonte. Assim que terminou o treino, o comandante seguiu para a sala de imprensa e concedeu coletiva. Enquanto isso, no gramado, Lyanco, Lucas Fernandes, Luiz Araújo, David Neres e Pedro Bortoluzo posaram para uma sessão de fotografias para o jornal Folha de São Paulo.

Assim que terminou o ensaio, Lucas Fernandes, David Neres e Pedro Bortoluzo foram entrevistados pela TV Globo. Na sequência, Bortoluzo conversou com a reportagem do jornal Agora São Paulo e contou um pouco sobre a sua trajetória até chegar ao profissional. Outro jogador formado nas categorias de base do clube que também deu entrevista nesta sexta foi o zagueiro Lucão, que atendeu o portal UOL.

Uma campanha beneficente com o zagueiro Maicon complementou a agenda de compromissos dos tricolores, enquanto parte do elenco e Ricardo Gomes participaram de uma campanha de conscientização da PAF (Polineuropatia Amiloidótica Familiar) – doença rara, hereditária e progressiva, que atinge o sistema nervoso periférico, diminuindo a função neurológica. Por fim, o elenco deu autógrafos, posou para fotos e interagiu com um grupo de crianças de um escolinha de futebol.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*