Advogado explica situação de Rodrigo Caio

Régis Villas Boas, advogado do zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, explicou o motivo da não transferência do jogador para o Valencia, da Espanha. O Tricolor havia acertado a venda do jogador por cerca de R$ 40 milhões para os espanhóis, porém, por problemas contratuais, o atleta não assinou com o clube europeu. Régis explicou o caso.

 – Chegamos em Valência, e chegando ao aeroporto vimos que existia um problema interno entre dirigentes do Valencia. Chegamos lá e o presidente nos recebeu muito bem. Mas o jogador sentiu que não existia uma situação favorável para contratá-lo – disse à ESPN, completando o pensamento:

– Após os exames, um dos médicos pediu uma segunda opinião e recebeu no sentido de que o jogador tem plenas condições de jogo e ser contratado por qualquer equipe. Ele tinha também uma lesão na perna. Mas o próprio médico disse que 60% tem lesão em meniscos ou membros inferiores. Fomos ver as questões contratuais, era diferente do que deveria, foi por isso que não assinamos com o Valencia. Fomos para lá com a expectativa de condição que chegando no Valencia não se confirmou – explicou.

Cogitado pelo Atlético de Madrid, outro clube espanhol, o advogado de Rodrigo Caio negou. Segundo Régis Villas Boas, não houve desfecho com os colchoneros enquanto o zagueiro são-paulino esteve na Espanha.

– O que você me fala é novidade. Não temos essa informação. Nossa viagem à Espanha foi rápida, pois pai do Caio passou por uma cirurgia grave. Mesmo assim foi para a Espanha cumprir as obrigações e voltou logo. No Atlético ficamos um dia aguardando o desfecho e esse desfecho não aconteceu. Como tínhamos um voo marcado para o fim do dia e retornamos sem ter essa informação, mas nunca foi falado que ele seria emprestado a outro clube – finalizou.

Fonte: Lance

Um comentário em “Advogado explica situação de Rodrigo Caio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*