Adidas entra no páreo para ser nova fornecedora de material do São Paulo

A Adidas entrou forte no páreo para virar a nova fornecedora de material esportivo do São Paulo. Nos bastidores a possibilidade de a marca se tornar a parceira é tratada como real.

A empresa que vai sair do rival Palmeiras concorre com a Topper e a própria Under Armour, atual parceira e cuja responsabilidade pelo acordo de rescisão é de fornecer material pelo menos até junho. A Diadora é outra marca na disputa, mas não com tanta força.

Independentemente de qual seja a empresa escolhida, o desejo do Tricolor é definir este assunto nos próximos dias.

São Paulo poderá mudar parceria de fornecimento de material esportivo (Foto: Divulgação)

São Paulo poderá mudar parceria de fornecimento de material esportivo (Foto: Divulgação)

A parceira entre Palmeiras e Adidas, que foi retomada em 2006, será finalizada no fim de dezembro. Sem acordo com a empresa alemã, a diretoria do clube alviverde está próxima de fechar um acordo com a Puma para janeiro de 2019. A Topper era outra empresa que negociava com os palmeirenses, mas o modelo de negócio não agradou.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Adidas entra no páreo para ser nova fornecedora de material do São Paulo

  1. Prefiro a Puma que Adidas. Mas todos nós já temos quer ir nos conformando com a Topper porque essa diretoria é muito conservadora e como o intuito dessas grandes marcas é variar as cores de uniformes para vender mais então o São Paulo se torna um clube pouco atrativo pelo fato do seu conservadorismo ultrapassado. Barcelona tem N uniformes e nem por isso deixa de ser o Barça e nem por isso mancha a sua história, muito pelo contrário, ano após ano só tem crescido os seus números! Acorda diretoria, precisamos nos modernizar! Paramos no tempo há dez anos, deixou de ser exemplo e passou a ser coadjuvante.

    • Gilson, somos uma torcida composta em sua imensa maioria de conservadores.

      Eu mesmo sou ultra conservador e em tudo na vida.

      Se você for a um jogo com 50 mil, não verá mais de 15 camisas das diferentes que o SP fez. Nas ruas a mesma coisa, não se vêem essas camisas e as que foram feitas foram fiasco de venda, poque chegaram ao ponto de vender a preço de banana nas lojas online.

      SPFC são três cores e não preciso dizer quais são!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*