Adeus de Ceni já tem data, e SP busca atletas que perderam Mundial para ele

O São Paulo marcou a data do jogo de despedida de Rogério Ceni. Será no dia 22 de fevereiro de 2015, um domingo, no meio da disputa do Campeonato Paulista. A diretoria de marketing contratou uma empresa para ir atrás de jogadores e ex-jogadores que disputaram contra o goleiro as finais do Mundial de Clubes de 1993 e 2005, ocasiões em que o São Paulo foi campeão.

Assim, a ideia é chamar ao Brasil ex-jogadores do Milan (vice mundial em 1993) ou do Liverpool (em 2005). A maioria dos atletas que disputaram essas finais já estão aposentados e, embora a diretoria acredite que será uma missão difícil contar com eles, o São Paulo está otimista de que pelo menos alguns possam vir.

Do outro lado, Rogério Ceni escolherá um time de amigos para disputar o amistoso contra a “seleção de vice-campeões”. Jogadores como Raí e Lugano devem ser chamados para jogar ao lado do goleiro em seu último jogo.

Depois de acertar a data de 22 de fevereiro para o jogo no Morumbi, a diretoria espera fazer “ajustes” com a federação paulista para que o evento não atrapalhe a participação do time no Campeonato Paulista. A ideia inicial do clube era fazer o amistoso no dia 17, mas essa será a terça-feira do próximo carnaval.

Se tudo correr como o São Paulo planeja, o último jogo oficial de Rogério será no dia 10 de dezembro, a final da Copa Sul-Americana. O goleiro deve tirar férias depois disso e voltar aos treinos duas semanas antes de sua festa de despedida.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Adeus de Ceni já tem data, e SP busca atletas que perderam Mundial para ele

  1. VAMOS SENTIR A FALTA DO NOSSO M1TO. ENTENDO QUE O MURICY QUEIRA DAR OPORTUNIDADE AO DENIS, PELA DEDICAÇÃO DESTE PROFISSIONAL, PORÉM ACHO QUE O SPFC TEM POR NECESSIDADE UM GOLEIRO DE SELEÇÃO, COMO SEMPRE TEVE. ASSIM EU ENTENDO QUE O IDEAL, NO MOMENTO, SERIA A CONTRATAÇÃO DE JEFFERSON. O DENIS, COMO TODOS OS OUTROS ATLETAS, CONTINUARIA BRIGANDO PELA POSIÇÃO E JOGARIA QUANDO O JEFFERSON ESTIVESSE NA SELEÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*