Aderllan aprende com Lugano e mira vaga de Arboleda para estrear

Aderllan treina no São Paulo desde 14 de julho e, ao se reapresentar no CT da Barra Funda na manhã desta quarta-feira, após dois dias de folga, começa a trabalhar com a real chance de, enfim, estrear pelo clube. Arboleda cumprirá suspensão contra a Ponte Preta, no dia 9, e abre uma vaga na zaga.

– Respeito todos, cada um tem seu valor, mas a disputa está aberta e vamos buscar o melhor nos treinos. É um sonho jogar com o Morumbi lotado. Vou trabalhar para isso – comentou Aderllan, que já se disse são-paulino e tem como trunfo as lições que aprende com Lugano, seu ídolo de infância.

– Aprendo todos os dias com o Lugano, não só as questões táticas do jogo, mas um pouco do São Paulo também, pois ele vive o clube intensamente há muito tempo. É importante pegar bagagem com um cara como ele – disse Aderllan, emprestado pelo Valencia, da Espanha, até o final de 2018.

Para aproveitar a vaga aberta por Arboleda, contudo, Aderllan precisará vencer a concorrência com o próprio Lugano. Douglas, o recém-contratado Bruno Alves e Militão, que também atua como volante, são as outras opções para fazer companhia a Rodrigo Caio, que está com a Seleção Brasileira e terá apenas dois dias de treino para se adaptar ao novo colega no miolo da defesa.

– A movimentação é a mesma e a gente já vinha treinando igual aos titulares. Tem que prestar atenção nas exigências que o Dorival faz. A expectativa existe, claro, e estou bem preparado, adaptado ao clube e com muita vontade de ajudar o time a sair dessa situação. Agora é hora de todos se doarem um pouco mais – comentou Aderllan.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*