Ademilson sofre indisposição, mas é liberado para segundo treino

O São Paulo teve uma baixa no treino da manhã nesta sexta-feira. Ademilson sentiu uma indisposição enquanto se aquecia no gramado do CT da Barra Funda e foi mandado por Muricy Ramalho para conversar com os médicos do clube. Após rápida avaliação, o atacante trabalhou no Reffis e, em seguida, foi liberado para o treinamento da tarde.

Sem a presença do camisa 19, o treino tático da manhã teve sempre um goleiro atuando como atleta de linha. Primeiro, Muricy usou Denis como meio-campista, com Renan Ribeiro no gol do time reserva. Depois, Denis foi para a meta e o quarto goleiro Léo entrou no meio de campo. Rogério Ceni cumpriu toda a atividade com a equipe titular.

No Reffis, Ademilson realizou apenas trabalhos físicos ao lado do zagueiro Breno para, então, ser reavaliado pelos médicos. Já sem nenhum sintoma de mal estar, o atacante recebeu o aval para treinar no período da tarde com o grupo.

A revelação das categorias de base do Tricolor poderia voltar a ter mais chances na equipe nesta temporada, já que Osvaldo está perto de ser vendido ao Al-Ahli (ARS). Na última quarta-feira, porém, o atacante Cafu foi anunciado pela diretoria, que ainda busca um novo velocista no exterior.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*