Ademilson será a novidade contra o Bahia

Após folgarem no domingo, os são-paulinos voltaram a treinar na manhã desta segunda-feira (14) de olho na partida contra o Bahia, pela reestreia do Campeonato Brsaileiro, na quarta-feira, em Salvador. O técnico Muricy Ramalho exigiu bastante dos jogadores, que realizaram um trabalho coletivo na maior parte do tempo.

O treinador iniciou o trabalho tático com Rogério; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro; Souza, Maicon e PH Ganso; Osvaldo, Alan Kardec e Ademilson, que será titular na ausência de Luis Fabiano. Fabuloso segue em fase final de recuperação de uma lesão muscular, e hoje novamente trabalhou em campo com os preparadores físicos ao lado de Kaká e Rafael Toloi.

Após cerca de 20 minutos, Muricy restou uma variação tática, e optou por Denilson no lugar de Osvaldo. Com o jogador em campo, Maicon ganhou mais espaço para criar ao lado e Paulo Henrique Ganso. Após os trabalhos táticos, o técnico são-paulino treinou bolas paradas, com jogadas de escanteio e faltas, e ainda houve tempo para um trabalho em campo reduzido com a maior parte dos atletas.

O time não trabalha pela tarde, e volta aos treinos na manhã de terça-feira. Após o almoço, a delegação segue para Salvador para a aguardada retomada do torneio Nacional.

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “Ademilson será a novidade contra o Bahia

    • Victor, infelizmente o jogador da base não treina fundamento, muitos criticam esse menino, mas lhe faltam fundamentos básicos de um jogador, chute, corre com a bola próxima aos pés e levantar a cabeça nas jogadas. Por tanto, leva tempo, pro treinador do time do profissional corrigir essas falhas. Eu acredito no ADEMILSON

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*