Ademilson se recupera, volta a treinar e é liberado para pegar Vasco

Vetado do clássico de sábado passado em virtude de trauma no pé direito, o atacante Ademilson voltou a treinar com bola na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, e está liberado para enfrentar o Vasco, em São Januário, daqui a dois dias.

Como o meia-atacante Lucas é desfalque por servir à Seleção Brasileira, Ademilson é, portanto, uma das opções para a ponta direita nos dois próximos compromissos do São Paulo. Segundo o técnico Ney Franco, outra alternativa seria improvisar o lateral direito Douglas, que já treinou por ali na última quinta-feira.

“Já venho há alguns treinos táticos conversando com o Douglas, prevendo a saída do Lucas. Se tiver confiança em escalá-lo, ele vai jogar. Mas prefiro não antecipar nada”, disse o treinador, ainda no Morumbi, após a vitória sobre o Palmeiras.

Nesta segunda-feira, tanto Douglas quanto Ademilson participaram de treino técnico em campo reduzido, enquanto os titulares – à exceção de Rogério Ceni, que foi o goleiro de um dos times – realizavam somente trabalho regenerativo na academia.

A vitória na rodada passada manteve o São Paulo em quinto lugar no Campeonato Brasileiro, a quatro pontos do Vasco, último time da zona de classificação para a Copa Libertadores e coincidentemente também o próximo adversário na competição nacional.

O trabalho apronto dos titulares será na manhã de terça-feira, antes da viagem ao Rio de Janeiro, palco do confronto marcado para as 22 horas (de Brasília) do dia seguinte.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*