Ademílson se confunde e diz não escolher entre “Corinthians e Colo Colo”

Após terminar 2014 em baixa no São Paulo, o atacante Ademílson espera ter um desfecho diferente na próxima temporada. O jogador, de 20 anos, se mostrou ansioso pela chance de disputar a Copa Libertadores da América. Porém, se confundiu ao projetar um possível confronto entre o Tricolor e o Corinthians – caso o Timão passe pelo Once Caldas-COL, na fase que antecede o estágio grupal.

“Não podemos escolher adversário. Se vier o Corinthians, teremos pela frente um clássico, com um peso a mais. Mas, dentro de campo, será 11 contra 11. Independente de serem eles ou o Colo Colo-CHI, estaremos preparados. Vamos deixar os dois brigarem na pré-Libertadores para depois estudarmos”, ressaltou o dianteiro à Fox Sports, sem saber que os chilenos, presentes no grupo do Atlético-MG, não enfrentarão o Timão.

Depois de corrigido, Ademílson lembrou seu bom passado na Seleção Brasileira sub-20 para sonhar com dias melhores no São Paulo. O dianteiro ressaltou que a confiança passada pelo técnico Alexandre Gallo o faz mais motivado para trabalhar buscando a vaga entre os 11 titulares de Muricy Ramalho.

Djalma Vassão/Gazeta Press

“Independente de serem eles ou o Colo Colo-CHI, estaremos preparados”, se confundiu o atacante Ademílson

“Espero continuar servindo a Seleção Brasileira. Sei que tem jogadores atuando com mais frequência que eu, mas o Gallo possui muita confiança no meu trabalho. Sempre correspondi às expectativas por lá. É sempre bom ser lembrado e eu espero continuar nas listas”, pontuou.

O São Paulo está presente no Grupo 2, que, além de Corinthians ou Once Caldas-COL, possui San Lorenzo-ARG, o atual campeão, e o Danubio-URU. Lembrado por Ademílson, o Colo Colo-CHI está na Chave 1. Além do Galo, tal configuração traz Atlas-MEX e Independiente Santa Fé-COL.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.