Adalberto e Ney Franco confiam em permanência de Denilson

O volante Denilson deve permanecer na equipe são-paulina para a continuidade da temporada. Com vínculo válido até o dia 30 de junho, o jogador e a entidade estão em negociações para que o contrato seja renovado. O diretor de futebol do Tricolor, Adalberto Baptista, acredita em um desfecho positivo para o clube do Morumbi nas tratativas.

– Temos uma situação bem avançada. Esperamos que nos próximos dias a gente defina a permanência dele – declarou o dirigente são-paulino, após o empate por 1 a 1 diante do Grêmio, fora de casa.

Diante do Grêmio, Denilson foi vetado por conta de dores no joelho. Diante do Goiás, o jogador também não entrou em campo por conta da suspensão, pois foi expulso contra o Atlético-MG. O técnico Ney Franco segue o coro do cartola e mantém o otimismo para a permanência do camisa 15.

– Em relação ao Denilson, só ficou fora devido à lesão. O que me passaram é que estão muito próximos do acerto. É um jogador que faz muita falta – afirmou.

O Tricolor tem concorrentes para manter o jogador. No Brasil, dois clubes já manifestaram o desejo de contar com Denilson, que também tem mercado no futebol europeu. Na semana passada, ele entrou em acordo com o Arsenal (ING), seu ex-clube. No mesmo dia em que o empréstimo com o São Paulo se encerrar, o vínculo do jogador com o clube inglês também acabará.

Fonte: Lance

Um comentário em “Adalberto e Ney Franco confiam em permanência de Denilson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*