Acertado com o São Paulo, Dória manda recado: “Saudações Tricolor”

O zagueiro Dória já fala como jogador do São Paulo antes mesmo de assinar contrato. Na noite desta quinta-feira, o defensor divulgou um vídeo com um recado para a torcida do Tricolor, diretamente do aeroporto na França. Ele é esperado na capital paulista nesta sexta-feira, quando vai assinar um contrato por empréstimo até 30 de junho, cedido gratuitamente pelo Olympique de Marselha. O vínculo pode ser prorrogado, caso o time avance para as fases finais da Taça Libertadores.

– Fala, rapaziada do São Paulo. Estou muito feliz pelo carinho de vocês nas redes sociais. Muito obrigado. Estou partindo para São Paulo. Saudações Tricolor paulista. Estamos juntos – disse o zagueiro no vídeo.

O São Paulo venceu a concorrência do Cruzeiro no negócio. A Raposa confirmou uma proposta para o clube francês, mas o Tricolor havia adiantado a negociação anteriormente.

Dória será o oitavo reforço confirmado para a temporada. Antes, o clube contratou Bruno, Carlinhos,  Daniel, Thiago Mendes, Cafu, Centurión e está recuperando o zagueiro Breno. Wesley também está acertado, mas só deve ser liberado pelo rival Palmeiras no fim do contrato.

No momento, Muricy tem as seguintes opções na defesa: Rafael Toloi, Edson Silva, Lucão, Paulo Miranda, Rodrigo Caio (fase final de recuperação de lesão no joelho esquerdo) e Breno (recuperando-se de um estiramento muscular).

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*