Abatido, Rogério Ceni assume culpa por derrota em casa: ‘Muito triste’

Aos 18 minutos do segundo tempo, o torcedor são-paulino que compareceu em grande número no Morumbi na noite desta quinta-feira – 33.738 estiveram presentes no estádio – viu a esperança de virar o marcador contra o Criciúma, que já vencia por 2 a 0, se transformar em decepção.

Após pênalti sofrido por Aloísio, o atacante estava posicionado para cobrar a falta quando Rogério Ceni saiu correndo de seu gol para tomar a frente da situação. Para tristeza são-paulina, Galatto roubou a cena na jogada e espalmou para escanteio o chute forte do ídolo da torcida tricolor.

Na saída para os vestiários, o camisa 1 falou sobre o lance. Visivelmente abatido pelo tropeço em casa, o jogador lamentou a cobrança de pênalti desperdiçada e assumiu culpa pela derrota.

– Eu fico muito triste porque eu queria sair desta situação mais do que ninguém. Ao menos um ponto a gente poderia ter ganho através dos meus pés. O que vou fazer? Eu errei. Incompetência e incapacidade minha. Não tem o que falar – disse Rogério Ceni, antes de negar que o técnico Paulo Autuori teria solicitado a sua presença no ataque para converter o pênalti.

Com a derrota, o abatimento tomou conta do Morumbi. Uma simples vitória nesta quinta-feira tiraria o São Paulo da zona de rebaixamento do Brasileirão. Com 18 pontos, o Tricolor fecha a 18ª rodada na 18ª colocação, um ponto atrás do Fluminense, 16º colocado e primeiro fora da degola.

O time do técnico Paulo Autuori agora volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Coritiba no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Abatido, Rogério Ceni assume culpa por derrota em casa: ‘Muito triste’

  1. Rogério precisa pegar o ego dele e colocar num saco e jogar no rio, porque não dá mais.Isto foi de uma prepotência enorme.Outros já estavam se habilitando pra bater,pombas! E este pênalti vai municiar ainda mais os inimigos do São Paulo e do Rogério.Torcedor vai ter que ouvir merda hoje o dia todo por causa desta lambança do Rogério.

  2. Estou com o saco cheio de ver jogador assumir o erro ou a culpa e persistir com ambos.
    Vou fazer um calculo do que lembro.
    Flamengo 0 X 0 São Paulo, penal perdido Jadson
    Portuguesa 2 X 1 São Paulo, penal perdido Rogerio Ceni
    São Paulo 1 X 2 Crisciuma, panal pedrdido Rogerio Ceni
    Só nesses 03 jogos que lembro teriamos empatado = 03 pontos + 18 pontos que temos seria 21 pontos, com certeza fora da ZR.
    Se alguem lembrar de mais algum, é só ajudar nesse calculo que vamos chegar a conclusão de que não da para aceitar essas desculpas, todos penais mau batidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.