Aloísio diz que ele e Luis Fabiano queriam bater o pênalti perdido

O pênalti desperdiçado por Rogério Ceni na derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Criciúma nesta quinta-feira tirou do sério o atacante Aloísio. Após ser derrubado na área e ver o árbitro Wagner Reway marcar a penalidade máxima, o camisa 19 pegou a bola, colocou na marca do pênalti e pediu  para cobrar. Mas, um pouco depois, o goleiro foi quem se posicionou para a cobrança.

– Eu sempre bati pênalti na minha carreira e estava pronto para bater. Mas o Rogério foi quem bateu e errou. Ele sempre treina, e eu e outros jogadores também. Se tivesse que bater, eu bateria. O Luis Fabiano pediu para bater também, mas o Rogério foi lá e bateu – comentou o autor do gol são-paulino no revés para o Criciúma.

Rogério lamentou bastante o erro e disse que foi incompetente. Para Luis Fabiano, o fato de o Tricolor estar passando por uma maratona de jogos pode ter sido determinante para que o goleiro perdesse a chance de diminuir o placar, que já apontava 2 a 0 para o Criciúma.

– É difícil essa maratona de jogos. Estamos cansados e isso atrapalha. O time deles veio fresco e nós ainda tomamos um gol primeiro. A situação complicou muito na partida e perdemos. A sina segue – afirmou o Fabuloso.

Ainda na zona de rebaixamento, o Tricolor, 18º lugar do Brasileirão, com 19 pontos, voltará a jogar no próximo domingo, contra o Coritiba, em Curitiba (PR).

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*