A uma semana da reestreia, jogadores revelam ‘ansiedade boa’

Faz mais de um mês que o São Paulo não disputa uma partida oficial – o último jogo de competição feito pela equipe antes da parada para a Copa do Mundo foi no dia 31 de maio, vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG. Por isso, a proximidade do retorno aos gramados, o que acontecerá daqui uma semana, dia 16, contra o Bahia, anima muito os são-paulinos, que revelam certa ansiedade para voltar a atuar.

“Pra gente é bom, porque chega em um ponto em que só treinar fica complicado”, afirma o zagueiro Antonio Carlos. “Temos tido jogos-treino que valem como preparação, mas não valem como competição. Claro que a gente fica ansioso pra voltar a jogar, ter nossa rotina de jogos, mas é uma ansiedade boa”, diz o zagueiro.

O atacante Alan Kardec também não vê a hora de a partida contra o Bahia chegar, e por um motivo que vai além da reestreia do clube: o atacante, que por enquanto só disputou amistosos pelo Tricolor, conta os dias para poder atuar pela primeira vez em jogos oficiais com a camisa do São Paulo.

“Eu quero jogar logo, depois de tanto tempo treinando nada melhor que entrar em campo”, diz o jogador. “Dá um pouco de ansiedade sim, mas pro lado bom, de ter aquela gana de jogar, de forma positiva. Claro que a gente busca sempre ter um equilibro das coisas, mas não dá pra negar a ansiedade de fazer a reestreia”, finaliza.

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*