“A torcida é responsável pela minha volta”, diz Lugano após acerto

Ao site oficial do São Paulo, Lugano deu suas primeiras declarações após assinar contrato com o clube até 30 de junho de 2017. Campeão mundial em 2005, o zagueiro de 35 anos fez seu último jogo oficial pelo Tricolor em agosto de 2006.

O clube fez o anúncio para os sócios-torcedores em primeira mão através de um aplicativo de mensagens na noite desta segunda-feira <b>– veja vídeo acima.</b>

Lugano Camisa 5 São Paulo (Foto: ANDERSON GORES/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO)Lugano joga a despedida de Ceni e, dezembro (Foto: Anderson Gores/Framephoto/Estadão Conteúdo)

– Estou muito feliz. Ainda não acredito que estou de volta ao São Paulo após tanto tempo. Só posso agradecer a todos pelo carinho e apoio, e tomara que a gente comece o ano com êxito. Sempre com muito trabalho, sacrifício e muito compromisso, vou lutar para honrar esta camisa e retribuir tudo o que fizeram por mim – disse Lugano, ainda no Uruguai, de onde deve viajar para o Brasil nesta terça-feira.

De acordo com o site oficial, o zagueiro disse que o carinho da torcida tricolor foi o principal fator em sua decisão de rescindir com o Cerro Porteño, do Paraguai, e voltar ao São Paulo depois de quase dez anos. No jogo de despedida do goleiro Rogério Ceni, em 11 de dezembro do ano passado, mais de 60 mil pessoas gritaram o nome dele no Morumbi.

– É uma sensação incrível e realmente não posso acreditar que este momento chegou. A torcida é responsável pela minha volta, e quero agradecer de coração todo o apoio que recebi. Os torcedores foram fundamentais nesta nova etapa da minha vida, porque voltar ao São Paulo é um momento mágico – declarou Dios, como é chamado pelos torcedores do clube, ao site oficial.

– Com a mesma vontade da minha primeira passagem, vou jogar com garra para honrar este compromisso com o manto tricolor. Estou com muita vontade de ser campeão pelo São Paulo novamente. Junto com os meus novos companheiros, vou honrar estas cores e me dedicar ao máximo em todas as competições que disputar – completou Lugano, que defendeu o São Paulo na primeira passagem de 2003 a 2006.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em ““A torcida é responsável pela minha volta”, diz Lugano após acerto

  1. SAO POUCOS Q VESTIRAM O MANTO TRICOLOR E DERAM UM SHOW LUGANO E’ iSSO GARRA AMOR VIBRACAO DETERMINACAO HONRA SATISFACAO ELE E’ UM EXEMPLO DE JOGADOR E TORCEDOR APAIXONADO PELO SAO PAULO F.C CARISMATICO EMPLACAVEL NA SUA VONTADE DE QUER GANHAR E LEVANTAR O CANECO ESTE E’ O JEITO DIEGO.LUGANO DE SER…PARABENS AO SPFC AO LUGANO EL’PAREDON E TODOS OS SAOPAULINOS SOBERANO…

  2. Essa.vontade e garra que estávamos com saudades, anos e anos de jogadores MERCENÁRIOS e vagabundos que só queriam sombra e água fresca, agora vão ter que falar, pois tanto o Lugano como o Bauza, vão exigir comprometimento, e a diretoria tem que apoiar os dois em tudo.
    Vagabundos que se mexam ou caiam fora, “pede pra sair” VAGABUNDOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*