A quatro pontos do G-4, São Paulo trata duelo com Vasco como final

O São Paulo fez sua parte e venceu o Palmeiras no sábado, porém a distância para o G-4 doCampeonato Brasileiro não diminuiu, porque o Vasco também saiu vitorioso. Ainda quatro pontos abaixo do seu alvo, o time tricolor agora tem pela frente justamente a equipe carioca, na quarta-feira.

Enquanto um triunfo em São Januário baixaria para um ponto a diferença, um revés poderia acabar com o sonho de conquistar vaga naCopa Libertadores através da competição nacional. Por isso, o confronto direto é tratado com uma decisão pelos jogadores.

“É uma final, um jogo importantíssimo. A gente precisa somar pontos para alcançar nosso objetivo de chegar à Libertadores. Espero que essa vitória de hoje (sábado) nos dê confiança. Vamos tentar vencer o Vasco a qualquer custo”, disse o atacante Luis Fabiano, autor de dois gols nos 3 a 0 diante do Palmeiras, no Morumbi.

Outro a dar muita importância para a partida no Rio de Janeiro foi Jadson. “Conseguimos um resultado importantíssimo contra o Palmeiras. Todos jogaram muito bem, cada um em sua função. Foi uma vitória merecida e agora vamos tentar vencer também o Vasco. Vai ser outra final para a gente”, comentou o meia.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Luís Fabiano e Jadson esperam por clima de decisão em São Januário no jogo da próxima quarta-feira

Restando dez partidas para o término do campeonato, o São Paulo só esteve uma vez dentro da região que classifica para a Libertadores. E foi de forma momentânea, ao fim da oitava rodada, com um jogo a mais do que o Botafogo, que mais tarde venceu seu compromisso restante e o derrubou para o quinto lugar da tabela.

 

O momento, porém, dá esperança à torcida. Com o resultado positivo no clássico, o time tricolor chegou ao quarto jogo sem perder, com três vitórias e um empate. É a maior série invicta até aqui.

Para o duelo com o Vasco, o técnico Ney Franco não terá o meia-atacante Lucas, convocado para dois amistosos da Seleção Brasileira. Por outro lado, volta a contar com o zagueiro Rhodolfo, que não atuou neste sábado por estar suspenso.

Fonte:  Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*