A poucos dias de se apresentar ao PSG, Lucas é capa de jornal francês

Contratado pelo Paris Saint-Germain em julho, o meia Lucas vai se apresentar ao novo clube no próximo domingo, em Doha, no Qatar. Mas mesmo sem ter disputado uma partida oficial pelo PSG, a revelação do São Paulo já despeta a curiosidade dos franceses. Nesta sexta-feira, o “L’equipe”, um dos principais jornais do país, fez um perfil do jogador, que estampou a capa da publicação.

No material, Lucas é apresentado como uma joia do futebol brasileiro. Além disso, o jornal diz que o PSG venceu uma disputa com o Manchester United de Alex Ferguson. Os Diabos Vermelhos também queriam a contratação do apoiador e por pouco não fecharam o negócio durante as Olimpíadas, disputadas na Inglaterra.

Na ocasião, o treinador do United chegou a tentar um contato com o jogador na concentração em Manchester para sacramentar a negociação. Porém, com a participação do diretor esportivo do PSG, Leonardo, os franceses levaram a melhor para ficar com o atleta.

A reportagem relembra ainda a despedida de Lucas do São Paulo. O jornal fala da conquista da Sul-Americana sobre o Tigre e de como o apoiador levantou o caneco ao ser presenteado com a braçadeira de capitão pelo goleiro Rogério Ceni.

Lucas vai se apresentar ao PSG no domingo para iniciar um período de treinamentos antes do retorno das atividades do Campeonato Francês. O jogador vai viajar com os pais para Doha onde iniciará a sua trajetória no clube francês.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “A poucos dias de se apresentar ao PSG, Lucas é capa de jornal francês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*