À espera de definição com São Paulo, Jucilei aprimora forma física no Brasil

São Paulo e Shandong Luneng, da China, conversam para definir a transferência de Jucilei por empréstimo de um ano. O volante tem acerto salarial com o Tricolor, mas aguarda o acordo entre clubes.

À espera de uma definição, ele treina por conta própria, acompanhado por um personal trainer, em São Gonçalo (RJ), sua cidade natal. Ele está no Brasil desde janeiro e chegou a publicar imagens treinando fisicamente em suas redes sociais – o jogador já tinha iniciado a pré-temporada na China.

A intenção do volante é manter boa condição física para pular etapas do recondicionamento no momento em que se apresentar no novo clube. O desejo do atleta de 28 anos é jogar no São Paulo do técnico Rogério Ceni.

Jucilei, inclusive, está ansioso por uma definição. A torcida tem enviado mensagens ao jogador em suas redes sociais com perguntas sobre quando ele chegará ao Morumbi. A negociação entre São Paulo e Shandong Luneng se arrastou por conta do feriado do ano novo chinês. No fim de janeiro, o Tricolor melhorou as condições da proposta por empréstimo. A informação no clube é de que o ritmo dos chineses para conversar é diferente do usual.

O volante deixou o Brasil em 2011, quando se transferiu do Corinthians para o Anzhi (RUS). Depois disso, jogou nos Emirados Árabes Unidos e na China. Ele seria o quinto reforço do São Paulo, depois de Sidão, Wellington Nem, Neilton e Cícero.

À espera de Jucilei, o São Paulo enfrenta nesta quinta-feira o Moto Club, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Tricolor viajou para São Luís na última terça-feira e treina no Castelão, palco do jogo, nesta quarta à noite.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “À espera de definição com São Paulo, Jucilei aprimora forma física no Brasil

  1. Nunca deixarei de acreditar no São Paulo, mas com respeito tiro o chapéu pro Palmeiras nesses últimos anos, contratações, reforços, ainda mais agora que mudou tudo, campeonatos durando o ano todo, tem que tem 2 elencos fortes.

    Vamos aguardar.

  2. Eita diretoria mentecapta não consegue finalizar uma contratação com final feliz para o nosso lado e quando conseguem trazer algum jogador este não tem condições de vestir o manto sacrossanto PQP essa novela Jucilei ta parecendo aquela novela que passou ha seculos atras
    na extinta Tv Tupi ” O direito de Nascer” cambada de incompetentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*